19 fevereiro 2016

Resultado do sorteio

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que participaram desse simples sorteio que realizei e quero dizer que mais pra frente estarei realizando muitos outros.




O sorteio funcionou da seguinte forma, quem CURTIU A PÁGINA e CURTIU A FOTO OFICIAL já estava automaticamente participando. Como disse no post do regulamento teria uma chance extra quem seguisse meu perfil @julismagy no instagram, quem seguiu TEVE O NOME REPETIDO NA LISTA para haver maior chance de ser sorteada, houve meninas que simplesmente só seguiram por lá e curtiu a pagina mas esqueceram de curtir a foto, considerei. Retirei da lista apenas quem infelizmente deixou de curti a página, pois havia sido explicado nas regras. 


Fiquei muito feliz, pois foi meu primeiro sorteio. Claro que foi algo super simples, mas recebi muito carinho de vocês. Se você não foi sorteada, não fique triste, em breve terão mais sorteios e quem sabe não chega sua vez? Muito obrigada!



A vencedora do primeiro banner foi   Anália Cassiano e do segundo banner foi Verônica Ribeiro! Elas estavam de acordo com todas as regras e acabaram levando os banners. Entrei em contato com elas, caso não apareçam em 24hrs realizarei novamente o sorteio.  Parabéns, espero que gostem e que isso ajudem vocês. Muito obrigada por participarem.

Super Beijos!


Um comentário:

  1. Parabéns as sortudas!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc