11 janeiro 2016

4 cuidados com a pele no verão

Olá! 
Verão chegou com tudo, antes mesmo de chegar já sabíamos que ele ia da o que falar, pois o calor que fazia nas outras estações eram além do que se podia imaginar. 

Cuidados com a pele no verão















Com essa mudança de estação ficou ainda mais quente, logo é necessário aumentar os cuidados com a pele. Nossa pele é muito delicada então ai sair no sol devemos ter a obrigação de seguir e ter alguns cuidados para ter a pele saudável e bem cuidada. Por isso trouxe algumas dicas importantes para esse verão:


1- Protetor solar: Sem duvida não é novidade, mas muita gente assim como eu não tem esse costume de passar protetor solar, mesmo sabendo que é o mais importante de todas as coisas para cuidar da pele. Deve ser usado durante o ano todo, só que no verão o fator de proteção deve ser bem maior para evitar câncer de pele, queimaduras e envelhecimento precoce. 

Cuidados com a pele no verão




2- Água: No calor a transpiração aumenta muito e a pele pode acabar ressecada. Por isso devemos ingerir muita água para se manter hidratada. O recomendado em dias normais é em media de 2 litros, só que no verão é muito importante que você beba o máximo que puder, principalmente se estiver em praia, ou parque aquático, use e abuse de água de coco e sucos naturais. 


3- Alimentação: Ter uma alimentação saudável não é novidade e também sabemos que deveria ser assim durante o ano todo. Aposte em frutas, saladas, sucos naturais, em carnes magras, nada que seja pesado. Tendo a alimentação mais saudável ajuda muito em melhorar o seu corpo, como a pele, cabelo, unha, além de melhorar o humor.

Cuidados com a pele no verão

4- Óculos escuros: É de extrema importância, devemos muito proteger nossos olhos. E deve ser levando em conta que não é qualquer óculos que vai proteger é necessário que ele tenha proteção UV, pois sendo qualquer um ao em vez de melhorar ele pode acabar prejudicando sua visão.  

São apenas algumas dicas, se você tem aquela dica chave que sempre usa e te ajuda muito a cuidar da sua pele deixe nos comentários que vou amar saber. 
Super beijos!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc