09 novembro 2015

Famosa | Kaley Cuoco

Olá! 
Kaley Christine Cuoco, 29 anos, nascida na califórnia. Iniciou sua carreira de atriz com o papel de protagonista na série 8 Simple Rules. Em seguida ela integrou o elenco da série Charmed, mas foi com o papel de Penny na série The Big Bang Theory que sua carreira como atriz ganhou destaque mundial.













Em 2014, venceu o People's Choice Awards na categoria Atriz de Comédia na TV Favorita e ganhou uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood.



MODA 
No seu dia a dia, a atriz mantém um visual bem despojado, com chinelos ou rasteiras, camisas, chapéus. Gostando de calças confortáveis, de moletom ou tecidos. Em dias frios costuma usar casacos, jaquetas, botas de couro e cachecol. 












Em eventos, Kaley adora estilos: sensual com longos, elegantes com calça e blazer ou romântica com vestidos. Apostando sempre em sapatos mais pesados e com maior destaque.












CABELO
Confesso que quando ela cortou aquele belíssimo cabelo longo dela me bateu uma tristeza, mas o tamanho atual do cabelo dela está lindo e eu sou apaixonada. Ela costuma usar ele totalmente liso, ondulado, com transas ou prefere inovar usando topetes. 






MAQUIAGEM
Kaley ama fazer os olhos esfumados com sombras escuras, com tonalidades de marrom ou verde. Nos lábios sempre com batom ou gloss clarinhos.



Espero que tenham gostado! Deixem nos comentários o que acharam da  Kaley e qual famosa vocês gostariam de saber um pouco mais? Até o próximo post. Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc