28 dezembro 2019

Ideias de Decoração para o Ano Novo + 5 Diy's

Faltam poucos dias para o ano novo, não consigo acreditar como este ano passou rápido. Chegou aquele momento de prepararmos o jantar de ano novo, as bebidas e também a decoração

Na minha família, sempre deixamos para cima da hora a preparação da festa, buscamos ideias de decoração sempre na noite da virada. Esse ano, focamos em adiantar pelo menos alguns dias a busca por ideias, para assim conseguir colocar realmente em prática. 

5 faça você mesmo para o ano novo


Selecionei várias inspirações de decoração para a nossa festa, e é claro que resolvi compartilhar com você que também está em busca de ideias, espero que gostem. No final desse post tem uma seleção de 5 Faça você mesmo (Diy's), que podem ajudar a personalizar a decoração de vocês, gastando pouco. 



INSPIRAÇÕES PARA DECORAÇÃO DE ANO NOVO + 5 FAÇA VOCÊ MESMO



Decoração Dourada


É sem dúvidas, uma das cores mais bonitas para se utilizar na decoração do ano novo. É possível investir nessa cor e procurar elementos nesses tons que você já possua em casa. Abaixo temos lindas decorações de meses, um espaço dedicados a fotos e um local para as bebidas, que você pode preparar para sua festa. 


5 faça você mesmo para o ano novo




Decoração Prata


Provavelmente será a decoração da nossa festa esse ano, por já possuir alguns elementos nessa cor estamos pensando em não fugir e evitar gastos extras, mas é claro, isso tudo pode mudar ainda. 

Abaixo, temos várias inspirações sendo elas,  uma linda mesa decorada com enfeites de natal. Nesse caso, você pode utilizar as bolas da árvore de natal e decorar a sua mesa, desse modo, você irá de fato economizar dinheiro.


5 faça você mesmo para o ano novo




Decoração Preto e Branco


Por fim, temos as cores preto e branco para decoração da festa de ano novo. Não sei se é algo que eu usuária em uma festa assim, mas sem dúvida são cores que deixam a festa muito linda. É possível criar combinações lindas e deixar o ambiente muito bonito com coisas simples e bem básico, como as fotos abaixo.


5 faça você mesmo para o ano novo




5 OPÇÕES DE FAÇA VOCÊ MESMO (DIY'S)


Selecionei alguns vídeos do youtube, que provavelmente foram inspirados em algumas das fotos que mostrei para vocês. Vale a pena conferir e espero que consigam reproduzir, deste modo, poderão estar economizando na decoração desse ano novo. 
















●●●●    ●●●●


5 faça você mesmo para o ano novo




Um feliz ano novo! Com amor, Ju!  





Achou post útil? Ajude compartilhando! 
Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade









Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc