09 setembro 2019

Loja do Dia | Custom Necklace

A loja do dia do blog é a Custom Necklace, mais uma loja dedicada a fabricação de joias personalizadas, voltado para a parte moderna. O site oferece uma variedade entre colares, anéis, pulseiras e brincos, desde o mais delicado para os mais ousados e chiques.


Custom Necklace - Joias personalizadas



SOBRE A LOJA: Custom-neckalce é um fabricante de joias que oferece joias personalizadas modernas e lindas. Temos uma equipe profissional de designers para transformar nomes e iniciais em lindas peças de joalheria. Grandes categorias, como colares de nome, colares com monograma chocker e pingentes de família, vêm com boa qualidade e preços competitivos através do uso da mais recente tecnologia de fabricação de jóias.


O site como sua própria descrição já menciona possui a dedicação de criar joias de forma personalizada e de acordo com o gosto do cliente, onde ele pode optar por detalhes como fonte, tamanho, símbolos que irão compor a peça e muito mais.

O colar abaixo é um exemplo de peça que pode ser totalmente personalizada para se adequar a vontade e o desejo do cliente no momento, isso é ótimo para nós!


Custom Necklace - Joias personalizadas

Um dos estilos de produtos que gostei no site e resolvi mostrar para vocês foram os colares de formato retangular. É possível encontrar vários modelos no site, com formas diferentes de ser personalizado, um dos que mais me chamaram atenção a principio foi um colar de barra em prata com 3 inicias.


Custom Necklace - Joias personalizadas


Achei a ideia de um colar com iniciais bem interessante, pois as mesmas podem ter vários sentidos de acordo com a escolha do cliente, como por exemplo, podem se personalizadas com as iniciais do seu nome, as iniciais dos seus pais e irmã ou irmão, seus filhos, entre outros.


Custom Necklace - Joias personalizadas



Com amor, Ju!  






Achou post útil? Ajude compartilhando! 


Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade








Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc