20 junho 2019

Tênis: 4 tendências para começar a usar agora

Despojado, moderno, urbano. Um par de tênis lindo tem o poder de dar um toque de atitude a qualquer look. A oferta de modelos é tão grande que, muitas vezes, o tênis deixa de ser um mero complemento para virar o grande protagonista da produção. Confira na Shafa toda a oferta de tênis disponível na plataforma e garanta o seu com apenas alguns cliques.
 4 tendências de tênis para começar a usar agora
Claro que alguns tênis são clássicos que você sempre vai poder tirar do armário quando quiser correr para o básico, mas a moda não cansa de surpreender e os modelos estão cada vez mais ousados.


Quer fugir do tênis branco ou preto? Confira as tendências imperdíveis do momento

4 Tendências de Tênis para começar a usar agora



4 tendências de tênis para começar a usar agora

1) Ugly shoes: descubra a graça dos contrastes


Em tradução literal, ugly shoes significa tênis feio. Mas de feio esse modelo não tem nada. Depois que você descobre que a graça desse calçado mais pesadão é justamente criar um contraste com uma peça mais delicada fica fácil montar looks incríveis e modernos. Uma composição nada óbvia é misturar o seu ugly shoes com uma saia godê midi bem feminina e uma camiseta básica. Um vestido rodado longo tambpem pode ser uma proposta delicada para equilibrar o ar mais “grosseiro” do tênis.


2) Flatform: elegância e descontração nos seus pés


O tênis com a plataforma plana chegou com tudo e parece que não vai sair tão cedo dos pés das fashionistas, celebridades e it girls. O calçado é super versátil e fica incrível tanto com peças mais básicas para o dia a dia quanto com peças mais sofisticadas. Para quem encara longas jornadas de trabalho e faz questão de manter o estilo e elegância, o flatform pode ser uma boa opção para crescer uns centímetros e complementar o look com um toque de conforto. A dica é usar o tênis com peças de alfaiataria. Um look total black ou white combinado com um flatform colorido pode ficar lindo!



3) Animal print: pode soltar os bichos sem medo


A bicharada está solta no mundo fashion e o animal print também está marcando presença nos pés das mulheres. Quem prefere um look mais básico pode optar por uma peça com pequenos detalhes da estampa. Já quem gosta de chamar atenção pode optar por um tênis todo em animal print. Quer algo ainda mais chamativo? Pode misturar duas tendências e sair bela com um tênis flatform e com estampa animal.

4 tendências de tênis para começar a usar agora


Letras, desenhos e logomania: pequenos excessos são permitidos


Essa tendência é tão especial que merece um parágrafo à parte. Já houve uma época em que o consenso da moda era o slogan de que “menos é mais”! Agora, muitas marcas estão indo na contramão dessa máxima. Se antes os logos apareciam bem discretos, a tendência da vez é destacar bem a marca dos seus estilistas preferidos. Grandes nomes da moda internacional como Prada e Dolce & Gabbana já estamparam seus logos em tênis super modernos para todo mundo ver. Letras, frases e desenhos estampados também estão em alta.

Aproveite essa moda para colocar pra fora a sua criatividade e extravagância. Saia do básico e se permita exagerar um pouquinho.

Conte com a Shafa para entrar de cabeça nessa tendência e garanta o seu par de tênis preferido com apenas alguns cliques.



                                   ❤  Post Patrocinado! 





Achou post útil? Ajude compartilhando! 


Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade






Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc