10 junho 2019

Lançamento do Cinema em Junho

O ano está passando muito rápido, já estamos iniciando mais um mês, mais especificadamente estamos iniciando o lindo mês de junho (mês das festas juninas, vale lembrar, mas isso não vem ao caso). Como de costume todo inicio de mês apresento a vocês a seleção dos filmes mais legais ou interessantes que estão sendo lançados no cinema, e claro, como estamos em junho teremos os lançamentos no cinema de junho.

Nesse mês de junho tenho que admiti que os lançamentos me surpreenderam, tem muitos, mais muitos filmes legais. No total são 14 filmes selecionados para esse post e mais de 7 deles me chamaram a atenção, estou vendo que vai faltar tempo para conseguir assistir todos. Mas sem muita enrolação vamos para a seleção. 


Lançamento do cinema em Junho 2019


  Filmes que serão lançados no cinema em Junho




X-MAN: Fênix Negra  |  Estreou dia 06/06  | Aventura, Ficção Científica


Sinopse: 1992. Os X-Men são considerados heróis nacionais e o professor Charles Xavier (James McAvoy) agora dispõe de contato direto com o presidente dos Estados Unidos. Quando uma missão espacial enfrenta problemas, o governo convoca a equipe mutante para ajudá-lo. Liderado por Mística (Jennifer Lawrence), os X-Men partem rumo ao espaço em uma equipe composta por Fera (Nicholas Hoult), Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Mercúrio (Evan Peters) e Noturno (Kodi Smit-McPhee). Ao tentar resgatar o comandante da missão, Jean Grey fica presa no ônibus espacial e é atingida por uma poderosa força cósmica, que acaba absorvida em seu corpo. Após ser resgatada e retornar à Terra, aos poucos ela percebe que há algo bem estranho dentro de si, o que desperta lembranças de um passado sombrio e, também, o interesse de seres extra-terrestres.



Patrulha Canina: Super filhotes  |  Estreou dia 06/06  | Animação


Sinopse: Depois que um misterioso meteoro cai na Baía da Aventura, Chase, Marshall, Skye, Ryder e Rubble correm para tentar preservar o local, mas acabam passando por uma experiência muito mais louca. Ao presenciarem uma estranha energia verde emanando da cratera, eles ganham poderes.



MIP: Homens de Preto - Internacional  |  Estreia dia 13/06  | Ficção Científica, Ação


Sinopse: Por décadas a agência Homens de Preto protegeu a Terra da escória do universo, mas agora precisa lidar com a maior das ameaças: um traidor, justo quando a agência torna-se internacional. É neste contexto que Em (Tessa Thompson) tenta se tornar agente, já que teve uma experiência extraterrestre quando jovem e não teve sua memória apagada. Quem irá auxiliá-lo nesta jornada é o atrapalhado agente H (Chris Hemsworth).



Fora de Série  |  Estreia dia 13/06  | Comédia


Sinopse: Duas grandes amigas conhecidas por serem os maiores prodígios da escola estão prestes a terminar o ensino médio. Faltando poucos dias para o grande momento, elas percebem que estão arrependidas por terem estudado tanto e se divertido tão pouco. Determinadas a não passarem por todo esse tempo sem nenhuma diversão, elas decidem correr atrás dos 4 anos perdidos em apenas uma noite.



| RECOMENDO: Lançamento no cinema em Maio     |   Resenha - Como superar um fora


Obsessão  |  Estreia dia 13/06  | Suspense


Sinopse: Frances (Chloë Grace Moretz) é uma jovem mulher cuja mãe acabou de falecer. Acabando de se mudar para Manhattan e cheia de problemas com o pai, ela forma uma amizade improvável com Greta (Isabelle Huppert), uma viúva bem mais velha que ela. Porém, conforme as duas se tornam melhores amigas, as atenções da viúva se mostram muito mais sinistras do que ela imaginava.



A lenda de Golem  |  Estreia dia 13/06  | Terror


Sinopse: Desde que perderam um bebê, o que Hanna (Hani Furstenberg) e seu marido Benjamin (Ishai Golan) mais querem é tentar ter outro filho. Para tal, ela conta com a fé que tem em Deus, e por isso estuda diariamente a Torá, mesmo que na comunidade aonde viva essa prática seja restita aos homens. Quando uma epidemia assola a região e a culpa recai imediatamente sobre os judeus, Hanna tenta usar de seu misticismo para convocar um golem, sem saber que a criatura é muito mais perigosa do que pensa.  



Toy Story 4  |  Estreia dia 20/06  | Animação, Família, Aventura


Sinopse: Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.



Casal Improvável  |  Estreia dia 20/06  | Comédia


Sinopse: Solitário, sem emprego, autodestrutivo e fracassado, o jornalista Fred Flarsky (Seth Rogen) se esforça para tentar mudar os rumos de sua vida. Quando se reencontra com a sua antiga babá, Charlotte Field (Charlize Theron), que hoje se tornou uma das mulheres mais poderosas do mundo, um romance improvável surge entre eles, causando uma inesperada reação em cadeia.



Palace II – 3 quartos com vista para o mar |  Estreia dia 20/06  | Documentário


Sinopse: No dia 22 de fevereiro de 1998, o conhecido prédio Palace II sofreu um desabamento inesperado, deixando 8 mortos e quase 200 famílias desabrigadas. Considerado um dos maiores desastres na história da engenharia civil brasileira, até hoje alguns dos culpados não foram punidos pelo descaso, e as pessoas envolvidas no acidente lembram-se muito bem dos momentos cruciais, antes, durante e depois da queda.


Annabelle 3: De volta para Casa  |  Estreia dia 27/06  | Terror


Sinopse: Quando Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) deixam sua casa durante um fim de semana, a filha do casal, a pequena Judy Warren (McKenna Grace), é deixada aos cuidados de sua babá (Madison Iseman). Mas as duas entram em perigo quando a maligna boneca Annabelle, aproveitando que os investigadores paranormais estão fora de jogo, anima os letais e aterrorizantes objetos contidos na Sala dos Artefatos dos Warren.



Pets – A Vida secreta dos bichos 2  |  Estreia dia 27/06  | Animação, Comédia, Família


Sinopse: Dando sequência à história do cão Max e de seus amigos, o filme traz as vidas dos animais quando os donos saem de casa. Após conhecer o irmão Duke e viver aventuras com seus amigos Gigi, Bola de Neve e Chloe, o cãozinho terá de se acostumar novamente com mais um novo integrante na família.



Turma da Mônica – Laços  |  Estreia dia 27/06  | Aventura


Sinopse: Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa. 



Divino Amor  |  Estreia dia 27/06  | Drama


Sinopse: Joana (Dira Paes) trabalha como escrivã em um cartório e, profundamente religiosa e devota à ideia da fidelidade conjugal, sempre tenta demover os casais que volta e meia surgem pedindo o divórcio. Tal situação sempre a deixa à espera de algum reconhecimento, pelos esforços feitos. Entretanto, a situação muda quando ela própria enfrenta uma crise em seu casamento.


  Todas as Informações são disponibilizadas pelo Adoro Cinema.


Dos filmes que serão lançados esse mês de maio os que mais me chamaram a atenção foram Toy Story 4, pois quem não está louco para assistir esse filme? Estou aguardando ansiosamente por esse momento. E em segundo lugar Annabelle 3, gosto de alguns filmes de terror e esse é uma das sequencias que sempre gosto de vê.


LEIA TAMBÉM: Sérias para Assistir nas Férias


Lançamento do cinema em Junho

E vocês, quais são os filmes que estão querendo assistir esse mês de Junho? Faz seu top 3 dos filmes que mais chamaram a atenção de vocês nessa seleção e me contem nos comentários. Aguardo vocês!



 Com amor, Ju!  






Achou post útil? Ajude compartilhando! 


Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade





Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc