25 abril 2019

FRICASSÊ DE FRANGO | RECEITA FÁCIL

Sou do tipo de pessoa que ama aquelas receitas fáceis e rápidas de serem feitas. Sabe aquelas receitas que não tem muito mistério? Aquela que os ingredientes temos em casa e que não precisamos ter que sair para comprar? Então, são essas receitas que eu amo e que sempre busco conhecer para fazer, pois evita ter aquele trabalho em procurar os ingredientes e no final comemos muito bem com o que temos em casa.


Receita Fricassê de Frango

A receita de hoje é uma das que mais gosto de fazer, pois em questão de 30 minutos já está pronto para comer, é meu famoso Fricassê de Frango. Não sei já provaram, mas essa receita é simplesmente maravilhosa e muito fácil de ser feita. Por esse motivo decidi que era mais que justo trazer para o blog essa receita,  e ajudar vocês a terem uma ideia boa para fazer aquele almoço ou jantar diferente. Vamos para a receita?


❤ RECEITA | FRICASSÊ DE FRANGO EM 30 MINUTOS 



Receita de Fricassê de Frango


  MODO DE PREPARO   


Para iniciar: Tempere o frango e coloque para cozinhar, depois desfie e deixe reservado.

● No liquidificador bata: o milho, creme de leite, requeijão e leite até obter uma consistência cremosa.

● Em uma panela acrescente: manteiga e doure o alho, em seguida acrescente o frango desfiado e depois toda a mistura feita no liquidificador (passo 2). Caso veja que está um pouco grosso demais à mistura acrescente um pouco de leite e deixe ferver.

No refratário despeje: toda a mistura que estava na panela, cubra com queijo e coloque um pouco de orégano se for do seu gosto. Leve ao forno á 180 ºC até que o queijo derreta.

● Para finalizar: retire de forno e coloque batata palha por cima. E agora é só servir. 




E ai, o que acharam dessa receita rápida de ser feita? Conta aqui nos comentários se vocês já fizeram essa receita alguma vez e comenta também se por acaso vocês possuem outro jeito de fazer essa receita ou se colocam outros ingredientes diferentes no decorrer da receita e que no final fica ainda mais gostoso. Aguardo vocês! 



  Com amor, Ju!  






Achou post útil? Ajude compartilhando! 

Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade





Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc