04 maio 2018

ONDE COMPRAR | BOLSAS FEMININAS POR ATÉ US$25

Se tem algo que eu simplesmente amo ganhar e comprar são bolsas, sem dúvida é algo que da um charme a mais em qualquer look que vocês escolher, desde os mais simples até os mais arrumados, a bolsa sempre ganha um espaço. 

Onde comprar bolsas por até 25 dólares

A opção de uso de uma bolsa é gigantesca e pensando nisso selecionei para o post de hoje algumas bolsas numa listinha feita para arrasar e com ótimas opção para quem está procurando algo diferente mas ao mesmo tempo lindo para comprar por até $25 dólares. 


❤ ONDE COMPRAR BOLSAS POR ATÉ US$25



As bolsas são do site maravilhoso Rosegal que já apareceu aqui no blog e já que falei para vocês em um outro post de Wishlist de belíssimos vestidos preto vale a pena ir conferir se você ainda não viu. 



Onde comprar bolsas por até 25 dólares


1- Bolsa recortada Lírio Azul    |   $24,07
2- Bolsa de Vieira Azul   |   $24,24
3- Bolsa Saco colorida   |   $22,90
5- Bolsa redonda rosa   |   $19,33


De todas as bolsas que selecionei a que mais gostei foram a bolsa azul com detalhe em vermelho (número 2) que achei a coisa mais linda e delicada e o conjunto de bolsas na cor rosa (número 4) que são lindas demais fora que o preço sem duvida está maravilhoso. 


Existem diversas outras bolsas maravilhosas no site que estão acima do valor desse post, por isso caso tenham interesse de estar indo conferir deixo o link (Aqui) para que possam conferir.



E ai, o que vocês acharam das bolsas que selecionei? Conte nos comentários o que vocês acharam e se encontraram alguma outra que gostaram no site. Super beijos! 



Com amor, Ju!  




ACOMPANHE O BLOG:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc