29 janeiro 2018

DICAS | COMO ECONOMIZAR NAS COMPRAS ONLINE

A alguns anos trás comprar pela internet era algo considerado arriscado, não muito seguro e pouco comum, mas atualmente isso mudou completamente é algo presente na vida de todo brasileiro. Boa parte da população realiza suas compras pela internet por questão de facilidade ou descontos que podemos encontrar.

Dica de site de cupom de desconto para economizar nas compras online

Eu amo comprar online, confesso que tenho minhas preocupações em alguns sites, mas quando compro sempre acabo busco na internet algum cupom para economizar ainda mais na minha compra e por isso quero compartilhar com vocês a minha dica que é o site o site Cupom Valido.


No site é possível encontrar vários cupons de diversas lojas, desde americanas, walmart, Zattini e entre outros. Para descobrir como fazer basta clicar no site (www.cupomvalido.com.br) e buscar a sua loja de interesse, caso eles trabalhem com ela será possível encontrar listado os cupons presentes no momento, geralmente a lista é atualizada diariamente como está da Americanas. 

Dica de site de cupom de desconto para economizar nas compras online


Após clicar na loja desejada aparecera os cupons, e você escolhe o que mais lhe convém. O site explica direito onde clicar para ver o cupom, na imagem acima é possível vê, ao clicar no local indicado abrira uma nova guia onde será possível vê o cupom, com isso é só copiar e na hora de finalizar o pedido no site da loja informar o código de desconto. 



Muito bom conseguir descontos nas compras online né? Se você ainda não conhecia o site não deixe de conferir Cupom Valido e assim economizar em suas compras online, porque quem não gosta de um descontinho camarada no final de uma compra? hahaha. 



E essa foi minha dica, espero que tenham gostado! Deixe nos comentários de vocês já conheciam o site e também se já usaram algum cupom deles. Super Beijos!



Com amor, Ju!  




ACOMPANHE:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc