10 dezembro 2017

NÃO GUARDE, FALE!

Uma pessoa, cheia de coisas espalhadas em sua cabeça, às vezes nem ela mesmo consegue entender o que se passa, nem ela mesmo consegue decifrar a confusão, quem dirá explicar ou falar sobre seus sentimentos, isso é algo difícil, é algo que sempre a bloqueia de falar, apenas guarda para si tudo e segue em frente.

Há pessoas que mesmo não se entendendo, mesmo não sabendo o que se passa, fala, gosta de tentar se expressar, se sente aliviada em falar das dúvidas, dos medos, dos desejos e da vida. Não existe sensação melhor do que acabar com algo que até então estava guardado apenas para si mesma e espalhar para alguém que vai te entender mesmo nem ela mesmo se entendendo.

Essas pessoas ao se encontrarem podem se estranhar no início, pois são personalidades e hábitos diferentes, uma com seus sentimentos guardados e outra que tem a necessidade de falar para se sentir melhor depois, a dificuldade maior está em saber lidar com os limites de cada um, não forçar a pessoa.

Às vezes a pessoa que é fechada acaba sofrendo por não conseguir passar para a outra o que sente ou o que está lhe incomodando, mesmo quando o que ela mais deseja é falar. 

Em outras casos a pessoa que gosta de falar se vê impedida ou incomodada por ser a única a falar, sofre por achar que a outra pessoa não se importa ou que não quer falar sobre as coisas, acabando que nenhum nem outro fica sabendo desses sentimentos pois o ciclo de não falar e guardar sempre está presente, para que assim ninguém se sinta ou faça o outro se sentir mal, mesmo quando no caso ambos estão cada vez mais se fechando e guardando para si seus sentimentos.



Com amor, Ju!  



ACOMPANHE:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc