20 novembro 2017

NOVIDADE | LOJINHA NO ELO7 - ARTES DIGITAIS

Trago uma novidade hoje no blog, não sei se repararam no último post mas agora temos uma pequena lojinha no Elo7, onde temos até o momento Artes digitais, feitas com muito carinho. Essa loja era algo que já estava querendo criar algum tempo, mas acabei deixando de lado e só agora, depois de alguns meses resolvi criar. 


Minha lojinha no elo7 - artes digitais


Um das coisas que me fizeram levar em conta na hora de disponibilizar as artes digitais são os benefícios  que ela permite para quem irá adquirir, primeiro evita-se o gasto com frete que é algo que na maioria das vezes acaba sendo caro, segundo benefício é que permite que a pessoa receba o arquivo por email e possa fazer o download e imprimir quantas vezes quiser, e terceiro e último é que ao ter acesso a arte ela pode imprimir no papel que ela quiser, conforme a sua preferência e o pagamento é feito uma unica vez. 



Minha lojinha no elo7 - artes digitais


Na lojinha temos vários posters digitais com o preço muito baratinho que você pode estar usando para decorar seu cantinho ou qualquer ambiente da casa. Deixo a seguir algumas inspirações de como usar um poster para decorar seu home office.


Minha lojinha no elo7 - artes digitais


Você pode usar e abusar da criatividade, em muitos casos não é necessário que gaste dinheiro com molduras para os posters, basta imprimir e colocar na parede com fita ou você pode usar pranchetas como quadros. O jeito que escolher não muda o fato de que é algo muito bonito na hora de decorar. 



E ai, gostaram da novidade? Deixe ai nos comentários. Espero de coração que vocês tenham gostado desse post simples, mas foi apenas para apresentar para vocês a lojinha. Aceito sugestões de posters para estar criando e adicionando na loja, caso tenha vontade de adquirir um poster entre em contato comigo ou acesse a loja.  Super beijos!



Com amor, Ju!  



ACOMPANHE:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc