23 novembro 2017

DIY | 8 ITENS DE DECORAÇÃO FÁCEIS DE FAZER

O amor desse blog por tutoriais de faça você mesmo não é mais nenhum mistério pra ninguém, pela minha vontade teríamos muitos aqui no blog. Transformar as coisas que temos em algo a nossa cara ou ainda mais bonito é uma sensação ótima, fora o fato de podermos criar nossas coisas e na grande maioria das vezes gastando pouquíssimo dinheiro.

Faça você mesmo 8 Itens de decoração fáceis de fazer


E para hoje, após algum tempo sem um faça você mesmo aqui no blog, selecionei 8 tutoriais maravilhosos de decoração e que são fáceis de ser feito e ao mesmo tempo são econômicos. Então é hora de colocar a mão na massa. 


Faça você mesmo 8 Itens de decoração fáceis de fazer




A maioria dos tutorias estão em inglês, mas basta apenas traduzir a página para o português.


Faça você mesmo 8 Itens de decoração fáceis de fazer





Dentre todos os tutoriais acima sem dúvida os que mais amei e que desejo muito fazer são o da bandeja de folha (Número 3), pois achei a coisa mais linda para se usar na decoração de uma mesa de centro ou um home office clarinho. Gostei também do porta correspondência (Número 5), achei muito simples de ser feito e sem dúvida ficaria muito bonito na decoração de uma casa, fora que é algo útil. 




O que acharam da minha seleção de faça você mesmo para decoração? Me conte nos comentários quais foram os que vocês mais gostaram. Super Beijos!

Com amor, Ju!  



ACOMPANHE:









6 comentários:

  1. Eu adorei esse chaveiro, que coisa mais amor <3 Já quero fazer um pra mim <3

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
  2. Achei tudo lindo. O porta fotos minimalista me encantou muito. A mesinha de canto também é uma graça. Adorei as dicas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito prática a mesinha, vale super a pena pra decorar um cantinho.

      Excluir
  3. Amei todos, fiquei louca para fazer o número 2.

    VIENA

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc