04 setembro 2017

FILMES | LANÇAMENTO DE SETEMBRO

Primeiramente tenho que deixar claro que esse mês é maravilhoso, tá? Não é só porque é o mês do meu aniversário não, falando nisso aceito presentes. Esse mês está repleto de filmes incríveis, ótimos lançamentos para aproveitar os finais de semana. 


Os melhores lançamentos de filmes em setembro




Já posso adiantar que esse mês os filmes estão com cara de sessão de filmes para o halloween, temos muitos filmes de terror e suspense esse mês. 

Tenho meus filmes favoritos já escolhido a meses, estava super ansiosa pelo lançamento de vários filmes nesse mês. Mas antes de falar quais são os filmes que estava ansiosa, vamos conferir a lista.


IT - A coisa  | Estreia Dia 07/09


Sinopse: Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.



2:22 - Encontro Marcado | Estreia Dia 07/09


Sinopse: Dylan Branson (Michiel Huisman) é um homem que tem a sua vida permanentemente mudada quando uma série de eventos se repete exatamente no mesmo horário todos os dias, às 2:22 da tarde. Quando Dylan se apaixona por Sarah (Teresa Palmer), uma jovem mulher que tem sua vida ameaçada pelos eventos ocorridos, ele deve resolver o mistério que o cerca para preservar o amor que a vida lhe ofereceu como uma segunda chance.



O que será de nozes? 2 | Estreia dia 14/09


Sinopse: Sequência da comédia de sucesso sobre um grupo de esquilos urbanos que planeja roubar uma loja com nozes e armazenar alimento para sobreviver ao inverno.



Mãe! | Estreia Dia 21/09


Sinopse: Um casal tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência acabando com a tranquilidade reinante.



Sono Mortal | Estreia Dia 21/09


Sinopse: Kate Bowman (Jocelin Donahue) é uma assistente social que está investigando uma misteriosa série de casos em que as pessoas morreram enquanto dormiam. Pouco antes das mortes, as vítimas relataram que uma força sobrenatural apareceu enquanto sofrem paralisia do sono. A medida que se aprofunda no caso, Kate abre espaço para a fúria da criatura, fazendo com ela e sua família sofram com um antigo mal.



Morte Instantânea | Estreia Dia 28/09


Sinopse: Bird Fitcher (Madelaine Petsch) é uma adolescente tímida do Ensino Médio que pode contar nos dedos aqueles que pode chamar de amigo. Mas o que ela não imaginava era que, após encontrar uma câmera Polaroid amaldiçoada, sua vida seria transformada para sempre: estranhamente, todos que aparecem em alguma foto tirada pelo dispositivo têm um fim trágico e violento.



Lego Ninjago - O Filme | Estreia Dia 28/09


Sinopse: Durante o dia, Nya, Cole, Jay, Zane, Kai e Lloyd são adolescentes comuns, enfrentando os problemas na escola. Mas à noite eles se tornam ninjas, defendendo a sua ilha natal, Ninjago. Quando Garmadon ataca a cidade com monstros, Lloyd descobre que seu adversário é ninguém menos que o próprio pai.



De todos os lançamentos desse mês sem dúvida os meus favoritos são It - A Coisa, pois esse filme promete muito ser incrível e O que será de nozes? 2, pois eu amei o primeiro filme e tenho certeza que esse deve ser muito divertido também.



E ai, qual dos filmes despertou uma vontade de assistir? Me conte nos comentários qual filme vocês  estão esperando muito pelo lançamento. Super Beijos!


Com amor, Ju!    

6 comentários:

  1. Estou ansiosa para ver encontro marcado e o que será de nozes 2 pois, amei o primeiro filme. Beijos
    www.diferentesou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que será de nozes 2 tem tudo pra ser muito divertido. Um super Beijos!

      Excluir
  2. Quero muito assistir It A Coisa *--*
    Adorei as indicações de filmes, obrigada, bjs.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já que esse é o mês do seu aniversário, parabéns! Alias, parabéns para mim também pois também estou fazendo aniversário esse mês hahaha
    Caramba, quanto filme de terror/suspense! Não sou muito fã de filmes que dão medo ou susto mas estou pensando em dar uma chance para It - A Coisa, esse filme parece ser muito bom!

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh parabéns para a gente então! <3
      Realmente, acho que a divulgação desse filme está muito boa e chamando a tenção de muita gente.

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc