17 agosto 2017

5 CAIXAS POR ASSINATURA

As caixas por assinatura estão se tornando cada vez mais presente na vida das pessoas, o que trás a facilidade e as novidades para o nosso lado. Existem espalhadas pela internet os mais diversos tipos de caixas e para todos os gostos.

5 Caixas por assinatura | Glambox, Nerd ao Cubo, iMakeBox.





































Durante a procura certas caixinhas me chamaram a atenção, visto que algumas delas eram conhecidas para mim e outras totalmente desconhecidas. De todas as caixas citadas pude presenciar os produtos e a assinatura de apenas uma delas.




5 Caixas por assinatura | Glambox, Nerd ao Cubo, iMakeBox.





















Uma das caixinhas mais famosas principalmente entre as blogueiras. São mais de cinco produtos relacionado a beleza, desde maquiagem até produtos para cabelos, lembrando sempre que em alguns casos podem ser miniaturas, full sizes ou amostras. Ao se cadastrar é possível escolher entre três planos o que mais lhe favorece em questão de valor e também você monta o seu perfil de beleza para que os produtos que serão enviados atenda a suas necessidades. 




5 Caixas por assinatura | Glambox, Nerd ao Cubo, iMakeBox.





















Essa é uma caixinha para os amantes de livros. A Tag livros enviam para todo o Brasil um kit composto por um livro, uma box colecionável, uma revista contanto mais sobre a obra enviada, um marca páginas e uma mimo personalizado. Os livros escolhidos para os kits proporcionam que o leitor explore novos universos literários que talvez naturalmente não iria estar lendo ou conhecendo. 




5 Caixas por assinatura | Glambox, Nerd ao Cubo, iMakeBox.





















Uma caixinha maravilhosa voltada para a beleza feminina. A iMakeBox enviam cerca de 3 a 5 produtos de maquiagem, produtos para maquiar e cuidado com a pele. Possuem três planos de pagamentos, sendo eles mensal, semestral e anual. Após a sua assinatura você preenche o seu perfil de beleza para que os produtos sejam enviados conforme suas necessidades. 




5 Caixas por assinatura | Glambox, Nerd ao Cubo, iMakeBox.





















Essa é uma caixinha como nome já diz nerd. Todo mês é enviada uma caixa misteriosa com produtos geek e gamer. Essa caixinha já foi assinada pelo meu namorado e tivemos um post mostrando tudo, deixo o link aqui. Sempre gostei muito de todos os itens que chegaram e claro que algumas coisas vieram para a minha casa de presente, hahaha. 




5 Caixas por assinatura | Glambox, Nerd ao Cubo, iMakeBox.





















Caixinha natural para quem quer ter uma vida mais saudável. O Made in Natural possui diversos tipos de snacks que você pode escolher ao comprar a sua caixinha. São disponibilizados três planos de assinatura, onde quanto mais alto o valor maior a quantidade de snacks a sua box irá possuir, lembrando que os sabores você que escolhe. 

...


E ai, o que acharam? Não deixe de conferir cada umas delas, é só clicar no titulo que vocês terão acesso ao site onde poderão conhecer melhor cada caixinha. Eu me encantei por essas, mas existem diversas espalhadas por ai, conheci uma de vinhos que me deixou bem curiosa para conferir como funciona. 

Vocês já assinaram alguma dessas caixinhas? Conhece alguma outra muito boa que não foi citada? Me conte nos comentários a experiência de vocês com caixas por assinaturas. Super Beijos!

Com Amor, Ju!  



8 comentários:

  1. Eu sou LOUCA para assinar a Tag, mas o preço de 70 reais não colabora </3 Tem outras como o Turista Literário ou a do Skoob que ainda sim são super caras :(
    Beijos
    http://sophiesamiesarfati.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa do Turismo Literário eu não conhecia, mas vou buscar saber mais. Mas me falta dinheiro também, hahaha.

      Excluir
  2. Sempre quis assinar com essas caixas, mas eu fico vendo que nem seeempre compensa muito. A Glambox todo mundo costuma falar bem, quem sabe um dia :3
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é de faces parece! Pois tem meses que vem coisas maravilhosas, mas tem outros que nem tanto, o que desanima as vezes.

      Excluir
  3. Sou doida para assinar a glambox! Parece sucesso! Agora a revista capricho também tem caixas de assinatura, acho que é uma bem legal para ficar de olho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Eu não sabia que a capricho está com caixas de assinatura, que tuuudo! Vou buscar saber mais sobre essa caixinha.

      Excluir
  4. Sou doida pra assinar essas caixas mas e o dinheiro? Não sei se você conhece, mas deixo de sugestão a loja Phosfato. Não é bem uma caixa, mas também é por assinatura e todo mês eles escolhem fotos do seu Instagram e mandam como se fosse foto Polaroid, sabe? É sensacional e nem é tão caro. Mas ainda assim não to podendo kkk quem sabe um dia, né? Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que amor! Eu não conhecia mas já amei muito a ideia, é algo bem especial, ainda mais que com a tecnologia perdemos o costume de revelar nossas fotos. Amei a Dica!!

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc