08 junho 2017

DOWNLOAD | TAGS E CARTÕES PARA O DIA DOS NAMORADOS

O Dia dos Namorados! Eu amo muito essa data, na verdade eu amo comemorar todas as coisas, desde as mais simples até as mais significativas, tudo para mim tem uma importância maior e especial. Por isso gosto tanto de sempre ter algo feito por mim nos presentes, como já comentei no post "projetos para o dia dos namorados" semana passada.

Tags e cartões para o dos dos namorados


E foi pensando em comemorar, que resolvi tirar um tempo e preparar algumas tags e cartões para você estar podendo baixar e utilizar na hora de presentear alguém, não só no Dia dos namorados mas em qualquer data especial também.  



Tags e cartões para o dos dos namorados






































 COMO FAZER O DOWNLOAD? 

Para fazer o download de todas as tags e cartões é muito fácil. Só acessar o link que disponibilizei logo abaixo, compartilhar para ter acesso ao arquivo, e após isso é só fazer o download e imprimir. 

- Como já expliquei, compartilhando vocês estarão me ajudando a divulgar o trabalho que fiz com muito carinho para outras pessoas terem acesso. 


 LINK PARA DOWNLOAD  




DETALHES DO ARQUIVO

- São 10 tags e cartões no total.
- Estão salvos em PNG.
- Pode ser configurado para imprimir a quantidade que quiser por folha.



Para mais itens de download que disponibilizo no blog é só clicar AQUI


Espero que tenham gostado! Estou me esforçando para fazer coisas bacanas e fiquei muito feliz e animada com essas tags que preparei. Caso façam o download me conta nos comentários, vou ficar muito feliz. Super Beijos! 

Com amor, Ju! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc