03 outubro 2016

DECOR | A casa Depois dos Quinze

Falar sobre decoração é uma das minhas grandes paixões, amo acompanhar canais que estão passando por reformas, construções. Sigo muitos perfis no Instagram onde vejo cada detalhe de suas casas, apartamentos e cada conquista nova.


Hoje venho falar da famosa Casa Depois dosQuinze, simplesmente amo a forma em que a Bruna Vieira compartilha a sua construção e como ela é inspiradora. Apaixonada pelo pinterest a Bruna já deixou claro em seus vídeos que boa parte das suas inspirações para a casa ela encontra por lá, sem contar que em seu perfil é possível encontrar pastas especificas para cada detalhe, como banheiro, cozinha, escadas e muito mais.

Quero compartilhar com vocês algumas das partes que já estão praticamente prontas. Principalmente o Andar superior da casa, apelidado com muito carinho de Andar Depois dos Quinze.




O que acharam da decoração do andar Depois dos Quinze da Bruna Vieira? Deixe aqui nos comentários! Vou está trazendo mais decorações de casas e apartamentos de outras pessoas que acompanho e amo.
Super beijos!  

4 comentários:

  1. Oi tudo bem? Enviei para você um artigo super legal, infográficos sobre Outubro Rosa do meu email novo prof.rosioliveira1@gmail.com caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc