12 setembro 2016

DIY | GRADE ORGANIZADORA INSPIRADA NO TUMBRL E PINTEREST

Tem tempo que não temos nenhum faça você mesmo aqui no blog e no canal, mas hoje voltamos com o assunto que mais amo, juntamente com decoração é claro. O tutorial de hoje é uma Grade organizadora conhecida também como "Iron mesh moodboard".























Não tenho duvidas que você já teve ter visto em algum lugar uma decoração com esse elemento, ela é super usado pra decoração de home office. É fácil achar para comprar, mas como eu amo diy foi muito mais tranquilo e econômico fazer.


Vamos precisar dos seguintes materiais:
  • Palito de churrasco
  • Fita isolante
  • Cola quente


                                  ❤  CONFIRA O TUTORIAL NO VÍDEO  




Espero que tenham gostado do post, se gostou não esqueça de deixar sua opinião nos comentários. E inscreva-se também no canal pra ficar por dentro de todas as novidades e deixe seu like.
Um super beijo! 






2 comentários:

  1. Ameii <3 super criativo e lindo, e o melhor é que os materiais são bem acessiveis! Ficou lindo e muito igual ao comprado, eu só percebi que eram palitos de churrasco quando vi a lista com os materiais hahaha. Edição super legal do vídeo! ;)
    Blog Mulher de Salto Fino

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc