24 dezembro 2015

Coisas que espero para 2016


Olá! 
Não da nem pra acreditar que o ano está acabando, simplesmente passou muito rápido. Lembro muito bem do inicio do ano, inicio de novos planos, novas matérias na faculdade e com muita correria como sempre.


Esse ano foi maravilhoso, muito especial e cheio de realizações. Minha irmã completou 1 ano de casada, eu completei  1 ano de namoro, meus pais completaram 25 anos de casados,  o blog teve seu começo e eu completei mais uma etapa na faculdade.
Só tenho que agradecer a Deus por todas as coisas que aconteceram, pois sei que mesmo tendo ocorrido coisas triste durante o ano, sei que Deus esteve presente na minha família e fez o que era da sua vontade.

Minhas metas para 2016 são várias, mas se algumas das coisas acontecerem já irá ser maravilhoso, quero conseguir um emprego, tirar minha carteira de motorista, quero comprar o domínio do blog o mais rápido possível, ter cada vez mais conteúdo, me esforçar muito mais  para que o blog cresça, quero fazer muitos cursos para me qualificar, experimentar coisas novas como por exemplo comidas diferentes, e me esforçar muito mais na faculdade...

Sim! Minhas metas são muitas, muitas mesmo, são tantas que deu até pra cansar na hora de lê, haha. Mas as metas que citei mesmo sendo muitas são as que tenho em mente no momento  e são as que estou mais envolvida. São objetivos importantes e que quero muito que sejam realizados. 


Quero desejar para vocês um Feliz Natal, que vocês possam transmitir coisas boas para as pessoas ao seu redor, que se algo atrapalhar seu sonhos são desista, pois a vida é assim, sempre vai ter algo pra te testar e se for sonho mesmo você vai querer lutar mais ainda para realizar. Então um feliz natal, vá curtir sua família e amigos. 
Super Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc