22 junho 2015

Inspirações para o inverno



Quem não gosta de um friozinho? Principalmente para ficar em casa embrulhada em uma coberta, mas nem sempre é assim que funciona e precisamos sair de casa e como o inverno chegou então nada mais justo do que trazer para vocês algumas inspirações de looks.  Muitas pessoas tem o costume de dizem que nos vestimos melhor no inverno, não sei se acontece com vocês mas costumo ficar “perdida” no momento de fazer combinação de roupas, então para arrasar nesse inverno deixo minhas sugestões que estou usando para me inspirar. Tenho certeza que algumas peças vocês devem ter no armário então já podem começar a montar o seu look maravilhoso.




Escolhi combinações de todos os estilos, tanto para ser usado no dia a dia, quanto para sair a noite. Sabendo que tudo pode variar de acordo com seu estilo.



looks de inverno










Espero que tenham gostado amores, o inverno é uma ótima estação para ficar agarradinho na coberta, mas não significa que devemos nos vestir mal. Se quiserem algum post especifico interaja comigo deixe aqui nos comentários, posso falar sobre cachecol, bota, quero saber o que mais querem. Não esqueça de deixar sua opinião e se for nova(o) por aqui não deixe de seguir para acompanhar tudo.
Um grande beijo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc