25 junho 2015

Corretivos coloridos

Para muitas pessoas o corretivo é de extrema importância em uma maquiagem bem feita. Os que fazem maior diferença para alguns são os corretivos coloridos, que ajudam a disfarçar olheiras, marcas de espinhas, manjas, só que é necessário saber qual cor especifica serve para seu caso e  por isso nesse post resolvi trazer para vocês as funções especificas de cada cor para não ter erro.




Função de cada cor 
  • Corretivo verde: Para esconder espinhas e imperfeições avermelhadas.
  • Corretivo Amarelo: Para olheiras arroxeadas ou pequenos hematomas.
  • Corretivo lilás: Imperfeições amarronzadas ou amarelo-alaranjadas.
  • Corretivo laranja: Neutraliza olheiras roxo-acinzentadas em peles médias e medias escuras.
  • Corretivo Salmão: Neutraliza olheiras roxo-acinzentadas em peles claras.


Como aplicar?

Os corretivos coloridos devem ser usados antes do corretivo do tom da sua pele. Devem ser bem aplicados para o melhor resultado, assim como é aplicado o corretivo tradicional, dê batidinhas leves na área a ser coberta. Nunca esfregue o produto, pois isso só vai deixar a área ainda mais em evidência. Após isso sua pele estará otima para receber uma bela maquiagem.


Onde comprar?

Geralmente todas as marcas de maquiagem tem os seus próprios corretivos coloridos, e isso facilita na hora de comprar. Separei algumas marcas de corretivos que achei mais “baratinhos” para vocês.





  1. Contém 1g
  2. Catharine Hill
  3. Tracta
  4. Vult
  5. Nyx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc