23 janeiro 2024

6 modelos de Controle de Gastos para baixar grátis

Sabemos o quanto é importante manter uma organização na nossa vida financeira, esse é sempre um assunto muito presente no blog. Caso ainda não saiba disso, confira os posts que temos por aqui e comece hoje a enxergar de outra forma sua vida financeira. 

Acredito que quando paramos e organizamos nossas finanças, conseguimos realizar todos os nossos objetivos financeiros. Sou do tipo de pessoa que não acredita quando falam que somente quem é rico consegue conquistar as coisas, acredito sempre que com foco e determinação podemos tudo. 

Folha de Controle de Gastos para download

Folha de Controle de Gastos para download 


Nos últimos anos em que tivemos pandemia e depois voltamos a nossa rotina, me vi sem controle  finanças, parece que vivi por meio daquela frase "só se vive uma vez" ou "primeiro eu depois as dívidas" hahahah. Mas ao mesmo tempo passei a entender perfeitamente que sim, tenho que aproveitar minha vida, temos que usar nosso dinheiro para termos experiências novas, mas devemos buscar da mesma forma controlar e administrar as nossas finanças.

Pensando nisso, resolvi voltar ao meu controle financeiro, resolvi viver a vida intensamente mas,  ao mesmo tempo buscar anotar e entender para onde os meus dinheiro e os gastos estavam sendo direcionados e como estava o andamento dos meus investimentos. 


ACESSE TAMBÉM: PLANNER MENSAL 2023


Desta forma, criei um arquivo gratuito para controle de gastos, de forma que possamos usar todos juntos e passar a controlar as finanças e buscar sempre mais melhorar nossa vida financeira.

São 6 modelos de controle de gastos para você escolher e baixar conforme seu gosto. Como todos os freebies que temos disponíveis aqui no blog (clique aqui) esse também foi preparado com muito carinho. 

Folha de Controle de Gastos para download


Folha de Controle de Gastos para download
Folha de Controle de Gastos para download

Folha de Controle de Gastos para download

Folha de Controle de Gastos para download

Folha de Controle de Gastos para download

 

Informações sobre o arquivo:

Formato: PDF
Folha: A4
- Paisagem
- Folha única


Como baixar o arquivo?

O download desse arquivo está disponível, igual a todos os outros presentes aqui no blog. Basta clicar no link, onde será direcionado para o Google Drive, onde é só baixar o arquivo quantas vezes quiser. 


Folha de Controle de Gastos para download



Como usar o Controle de Gastos?

Esse arquivo não poderá ser utilizado para fins comerciais, assim como TODOS os freebies disponíveis nesse blog. 

Caso tenha interesse em repostar esse arquivo em seu blog ou site, coloque os devidos créditos e principalmente o link dessa postagem, em outras palavras, não poste como se o arquivo fosse seu. 

Folha de Controle de Gastos para download

 Confira os outros arquivos que temos disponíveis para download aqui no blog:


1- Planner Diário e Semanal

2- Planner de Estudos 

3- Cronograma de Horários

4- Checklist: O que fazer antes e depois de publicar um post

5- Controle de Hábito em 30 dias

6- +18 modelos de planner para conferir 



Espero que tenha gostado do arquivo, foi preparado com muito carinho, assim como todos os freebies que temos aqui no blog. Que ele possa ajudar você a organizar ainda mais a sua vida financeira, sempre da melhor forma. 

Não deixe de marcar o nosso perfil no instagram quando estiver usando o arquivo @blogpausapc e deixe seu comentário abaixo, ficarei feliz em ler o seu feedback

Com amor, Ju!  





Achou post útil? Ajude compartilhando! 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade

Um comentário:

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc