25 novembro 2019

LOJA DO DIA | STYLES NAILS

O mercado dos cuidados com as unhas sem dúvida cresceu muito nos últimos anos com as novas técnicas e está sempre em constante evolução. Boa parte das mulheres gostam de ter esse cuidado e gostam de buscar formas de manter as unhas grandes e bonitas.

Preparamos hoje um post com uma loja muito interessante para quem gosta desse cuidado com as unhas e principalmente para quem trabalha nessa área, pois o site possui diversos materiais que podem agregar ainda mais para o seu salão. 

O site Styles Nails oferece diversos materiais dedicados a unhas, desde os mais lindos strass para decoração das unhas, esmaltes diversos e equipamentos próprios para confecção de unhas em gel.

Styles Nails - Acessórios para unhas.

SOBRE A LOJA: A StylesNails é um fabricante de unhas que oferece gel para unhas e esmaltes. Possui equipe de designers para transformar nomes e iniciais em lindas peças de unhas. Grandes categorias, como gel, esmaltes, unhas postiças. Vêm com boa qualidade e preços competitivos através do uso da mais recente tecnologia de fabricação de unhas. 


Na loja é possível encontrar diversos tipos de strass para decoração das unhas, sinceramente foi algo que me chamou bastante atenção, pois a diversidade é muito grande. Tem modelos com letras, pedras de várias cores, flores, borboletas, basicamente é possível encontrar desde os strass mais delicados até os mais ousados, hahaha.

Styles Nails - Acessórios para unhas.

Ainda sobre decoração das unhas o site tem vários modelos de adesivos para unhas, alguns anos atrás os adesivos apareceram como febre, todo mundo usava. Atualmente não se encontra tão presente, mas sempre tem as pessoas que buscam então é sempre bom possuir caso você trabalhe com isso. 

Styles Nails - Acessórios para unhas.

O site também possui vários equipamentos de artes para quem deseja começar a trabalhar com unhas em geral. É possível encontrar as mais diversas brocas para confecção de unha em gel, maquinas para acabamentos, lixas, removedores, ferramentas para limpeza de cutículas, moldes para aperfeiçoamento e diversos outros produtos.

Styles Nails - Acessórios para unhas.

Essa foi então a loja de hoje, dedicado as nossas queridas unhas. O que mais gostei dentro do site foi sem dúvida os strass, me encantei por vários e já estou planejando como irei decorar minhas unhas na próxima semana. 

Com amor, Ju!  






Achou post útil? Ajude compartilhando! 


Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade












Um comentário:

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc