30 julho 2019

FREEBIE | PLANNER SEMANAL PARA DOWNLOAD

Depois do retorno que obtive de vocês do post com o freebie do Planner Diário fiquei muito feliz em saber que gostaram e que estão utilizando. Pensando nisso tudo resolvi preparar para vocês mais alguns arquivos grátis para baixarem e dessa fez preparei um Planner Semanal, para vocês que gostam de planejar a semana toda e ter tudo organizado.



Download - Planner Semanal para Organização

Esse planner é especial para você que deseja organizar toda a sua semana, do inicio ao fim, só que prefere sempre escrever a mão todo o seu planejamento. Vale lembrar que esse planner foi preparado com muito carinho assim como tudo que realizo aqui no blog é sempre pensando em vocês e pensando no retorno positivo que vocês manifestam.




É sempre bom possuir um local exato para anotar todas as suas atividades, sendo elas semanais ou diárias, isso é algo que torna mais produtivo o nosso dia e faz com que o nosso tempo torne-se suficiente para realizar todas as coisas que planejamos, tudo isso graças a organização

RECOMENDO: Fribees - Planner diário     |  Dicas de organização com o Blog




 COMO FAZER O DOWNLOAD? 

Para fazer o download do Planner Semanal basta clicar na imagem abaixo e colocar seu email e nome. O arquivo será enviado para o seu email informado, logo só basta baixar a planner e estará pronta para utilizar e anotar TUDO.


Download - Planner Semanal para organização




O Planner Semanal que preparei é bem simples, sem muitos detalhes, serve basicamente para você anotar todo o seu planejamento durante os dias da semana apenas. Caso você queria planejar o dia completamente aconselho usar o Planner Diário que temos aqui no blog também, com ele você conseguirá detalhar melhor o seu dia. 



 DETALHES IMPORTANTES 

- Disponibilizei o arquivo em PDF.
- Tamanho do arquivo é 21x29,7 (Folha A4).
- Para a impressão em um papel mais grosso, é possível comprar em papelaria o papel Verge. Em minha cidade a unidade custa 0,60 centavos. 



Download - Planner Semanal para organização


 Com amor, Ju!  






Achou post útil? Ajude compartilhando! 


Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade











5 comentários:

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc