02 maio 2019

FILMES | LANÇAMENTO NO CINEMA EM MAIO

Lançamentos novos no cinema chegando mais uma vez aqui no blog, dessa vez temos as novidades que estão chegando no mês de maio. Sinceramente esse mês não me pareceu ser muito animador os filmes não, achei meio sem graça alguns mas estou julgando antes de assistir, pode ser que algum deles me surpreenda. 


Filmes que serão lançados no cinema em Maio

Quero saber a opinião de vocês depois sobre os filmes dessa lista, pois quero que me indiquem qual pode ser bom, eu já selecionei alguns que me despertaram mais atenção e contei para vocês no final desse post. Então confira a lista e comenta depois o que acharam. Vamos para a lista!!





  FILMES QUE SERÃO LANÇADOS NO CINEMA EM MAIO 

 



Atentado ao hotel Taj Mahal  |  Estreia dia 02/05  | Drama 


Sinopse: História dos atentados perpetrados pela Lashkar-e-Taiba em 2008. O grupo islâmico executou doze ataques pela Índia, concentrados principalmente na cidade de Bombaim. Os tiroteios e explosões duraram quatro dias, deixando 164 mortos e mais de 300 feridos.



A Menina e o Leão  |  Estreia dia 02/05  | Drama, Aventura,  Família


Sinopse:  Mia (Daniah De Villiers) é uma jovem de 14 anos que desde pequena tem uma profunda amizade com Charlie, um leão branco da fazenda de sua família. Quando seu pai decide vender Charlie para caçadores de troféus, Mia não vê outra opção além de fugir com o leão para salvá-lo.



Cemitério Maldito  |  Estreia dia 09/05  | Terror 


Sinopse: Uma família se muda para uma nova casa, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado, usado para enterrar animais de estimação, mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.



Casal Improvável  |  Estreia dia 09/05  | Comédia


Sinopse:  Solitário, sem emprego, autodestrutivo e fracassado, o jornalista Fred Flarsky (Seth Rogen) se esforça para tentar mudar os rumos de sua vida. Quando se reencontra com a sua antiga babá, Charlotte Field (Charlize Theron), que hoje se tornou uma das mulheres mais poderosas do mundo, um romance improvável surge entre eles, causando uma inesperada reação em cadeia.



A Vida de Diane  |  Estreia dia 09/05  | Drama


Sinopse:  Diane (Mary Kay Place) é uma viúva na casa dos setenta anos cuja vida é ditada pela necessidade dos outros. Ela passa seus dias levando comida para moradores de rua, visitando amigos no fim de suas vidas e tentando desesperadamente se conectar com seu filho viciado em drogas. Conforme ela vai perdendo essas peças de sua existência, ela se vê obrigada a olhar para si e confrontar sua própria identidade.



A Espiã Vermelha  |  Estreia dia 16/05  | Espionagem, Drama, Suspense 


Sinopse:  Em 1938, a britânica Joan Stanley estudava física em Cambridge quando se apaixonou por um jovem comunista. Na mesma época, ela foi convocada pelo Comitê de Segurança Russo (KGB) para atuar como espiã do Governo de Stalin no Reino Unido. Depois de mais de cinquenta anos de serviço muito bem sucedidos, ela foi descoberta e presa pela Serviço de Inteligência Britânico (MI5).



O Sol também é uma Estrela   |  Estreia dia 16/05  | Drama, Romance


Sinopse:  Natasha é uma jovem extremamente pragmática, ela não acredita em destino, apenas em fatos explicados pela ciência. Em menos de doze horas, a família de Natasha será deportada para a Jamaica, mas antes que isso aconteça ela vê Daniel e se apaixona subitamente, colocando todas as suas convicções em cheque.



Dos filmes que serão lançados esse mês de maio os que mais me chamaram a atenção foram primeiro A Espiã Vermelha, pois realmente a historia parece ser bem interessante. O segundo filme é o Atentado ao hotel Taj Mahal, pois é uma história real sobre os atentados cometidos pelo estado Islâmico e é algo que vale a pena assistir e entender. 



Esse serão os lançamentos desse mês de maio no cinema, me conte nos comentários qual filme chamou sua atenção ou qual dos filmes vocês estão esperando muito pelo lançamento. Super beijos!



Com amor, Ju!  




ACOMPANHE O BLOG:



2 comentários:

  1. Faltou Aladdin que vai estrear dia 23 e estou MUITO ansiosa pra assistir, e agora também O Sol também é uma Estrela que parece ser um filme fofineo <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA! Verdade, como consegui esquecer de Aladdin? hahaha estou querendo muito assistir.

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc