29 abril 2019

6 MANEIRAS PARA GANHAR DINHEIRO COM O PINTEREST


Ganhar dinheiro online com pinterest ou outras plataformas sem ter que sair de casa é o que muitas pessoas buscam, seja pelo simples fato de possuir uma maior facilidade aos olhos de quem busca esse tipo de trabalho ou não, mas também pela comodidade de estar dentro do seu lar, podendo assim criar o seu próprio horário e seu próprio tempo para trabalhar.

Atualmente já não é mais novidade Ganhar dinheiro com o pinterest, muitas pessoas buscam essa plataforma pelo seu presente crescimento e por saber que o mesmo está trazendo resultados maravilhosos e o mais interessante, rápido.

Como ganhar dinheiro com o Pinterest | 6 maneiras



  COMO GANHAR DINHEIRO COM O PINTEREST | 6 MANEIRAS



Só quem vive dessa vida sabe que não é tão simples assim, requer muito trabalho e dedicação para obter lucro e poder viver realmente dessa renda. Há quem diga que às vezes trabalhar em casa e online requer mais trabalho do que pessoas que possuem horário fixo para trabalhar, pois é necessário deixar de lado a preguiça e se concentrar inteiramente ao que está sendo realizado.

Se você quer ganhar dinheiro com o pinterest e está motivado e pretende se dedicar para esse trabalho, selecionei 6 maneiras de ganhar dinheiro com o pinterest em casa. Confira abaixo:





CRIE ARTIGOS DE CONTEÚDO (BLOG)

Criar artigos que as pessoas estão buscando ter conhecimento e estão buscando aprender é algo que pode sim te gerar dinheiro. Crie conteúdos que estão sendo buscados na internet, conteúdos de qualidade que vão passar para o leitor o que realmente ele está buscando. É algo simples mas que precisa ser criando com cuidado e acima de tudo com qualidade.


● LOJA ONLINE

Para quem possui uma loja online buscar realizar no pinterest sua divulgação é fundamental, como mencionado é atualmente uma dos mecanismos de buscas mais usados então saber posicionar seus produtos na plataforma trará ótimos resultados as suas vendas.

● LINK DE AFILIADOS - PRODUTO DIGITAL  

Produto digital é um e-book que ensina para as pessoas algum conteúdo, uma arte digital como posters para quadros (esse é um dos que possuo,  basta clique aqui para conferir), alguma assinatura, etc. Existem vários produtos digitais que podem ser utilizados.

Essa maneira é muito utilizada atualmente, principalmente por criadores de conteúdos, pois eles utilizam seus conhecimentos de acordo com seu nicho e agregando a qualidade a renda extra de um conteúdo exclusivo.


Como ganhar dinheiro com o Pinteres | 6 maneiras


● FORNEÇA SEUS SERVIÇOS  

Você possui algo que pode ser um diferencial? Você que tem alguma habilidade e deseja oferecer seus serviços à plataforma lhe permite fazer uso disso. As pessoas fazem isso por meio do Marketing de conteúdo, criando conteúdos relacionados aos seus serviços atraindo assim possíveis clientes. 


● LISTA DE EMAIL 

Bem parecida com a maneira anterior, nessa a ideia é a criação de listas de email. Atualmente os criadores de conteúdos estão disponibilizando na plataforma no pinterest suas listas de email, onde por meio dela permite atrair interessados em seus conteúdos e posteriormente divulgar seus produtos ou serviços, realizando assim o marketing de digital.






● CRIANDO CONTEÚDOS PARA TERCEIROS  

Criar conteúdos para terceiros é também uma opção para ganha dinheiro com o pinterest, usar sua habilidade de criar imagens de divulgação para o pinterest pode ser uma boa oportunidade de ganhar dinheiro. Algumas ideias de criação podem ser imagens personalizadas para pinterest, edição de textos, seleção das melhores hashtags etc.



Agora vocês já sabem 6 maneiras de ganhar dinheiro com o pinterest. O que acharam do post? Vocês já utilizam alguma delas ou estão começando a pensar na possibilidade? Conta nos comentários que irei adorar conversar com vocês sobre. Aguardo vocês! 



  Com amor, Ju!  






Achou post útil? Ajude compartilhando! 

Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade










13 comentários:

  1. Respostas
    1. ah, faz sim! Me conta depois se conseguiu algum resultado.

      Excluir
  2. Eu gostaria muito fazer parte dessa comunidade e poder ganhar

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que tu tentando ganhar dinheiro dessa forma e não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que tu tentando ganhar dinheiro dessa forma e não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Juliane Correia!
    Muito bom artigo, excelentes dicas, de fato todas elas são fontes pra se ganhar dinheiro.
    Comecei como afiliada, rapidinho pra produtora e estou muito satisfeita.
    Marli Mendes.
    https://bit.ly/RendaemCasaGianGarcia

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Juliane Correia!
    Excelente artigo, você foi muito clara e precisa em suas informações. Eu sou afiliada e sei o quanto esse tipo de conteúdo ajuda muitas pessoas que são iniciantes. Att. Bruna Luiza
    https://brunaluizarocha.com/saiba-tudo-agora-como-usar-o-pinterest-para-vender-como-afiliado/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vc poderia me ajudar a trabalhar tbm no pinterest sou muito leigo e tenho muita vontade de crescer financeiramente

      Excluir
    2. Bruna meu zap é 11 967229447 ou no Messenger Cristiano David Rosa

      Excluir
  7. Bom dia, Ju! Gostei muito de sua postagem de como ganhar dinheiro com o Pinterest, eu tinha ideia de algumas das formas, mas o artigo ampliou minhas opções, tudo fácil de entender sem complicação, iniciarei meu teste para ver como me saio. Adorei seu blog, sucesso. Adriana - Blog https://www.universoblogueira.com

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc