21 março 2019

NOVIDADES NA LOJA DO BLOG NO ELO7 - ARQUIVOS DIGITAIS

Como sabem temos uma loja com produtos digitais no Elo7, se ainda não sabe corre lá pra conferir por favor os produtos clicando aqui. Criei essa lojinha, pois amo itens personalizados e de papelaria em geral, e quem me acompanha sabe que sempre disponibilizo itens free para download aqui no blog, mas agora além dos itens free temos também alguns itens pagos baratinhos na lojinha para ajudar a manter o blog.

Pensando no inicio do ano, época de inicio das aulas, hora de colocar no papel tudo e organizar o ano e o dia a dia, resolvi personalizar planner diário e disponibilizar alguns modelos LINDOS na lojinha.

Produtos novos na loja do blog no elo7 - Arquivos digitais

  PRODUTOS NOVOS NA LOJA DO BLOG NO ELO7


Se você ainda não começou a organizar sua vida, planejar seu tempo durante o dia para aproveitar da melhor forma todo o seu tempo, está na hora de buscar ter o seu planner e se organizar, então vale muito a pena ir até a lojinha para conferir os produtos que foram feitos com muito amor e que estão com preço super baratinho. (Nada na loja passa de R$ 10,00, da pra acreditar?!!!!)




COMO FUNCIONA A COMPRA DE UM ARQUIVO DIGITAL?

Como mencionei são arquivos digitais, logo os itens não são enviados por meio do frete. A pessoa realizada a compra e assim que confirmado o pagamento é encaminhado para o email o arquivo em três formatos (PNG, JPG, PDF) e a pessoa pode baixar e imprimir quantas vezes quiser, não é ótimo?!

Produtos novos na loja do blog no elo7 - Arquivos digitais


Além do Planner diário vocês podem encontrar também na lojinha vários modelos de Pôsteres digitais para decoração, eles podem se usado na decoração de home office, quarto, ou qualquer outro cantinho onde você prefira para decorar. Em breve teremos mais produtos para organização e decoração, aguardem!


Produtos novos na loja do blog no elo7 - Arquivos digitais


O que vocês acharam da novidade? Não deixe de conferir os produtos na lojinha e se gostarem (espero que gostem) não deixe de adquirir o seu pois o preço está ótimo e lembre-se que toda venda estará ajudando com o crescimento do blog. Muito obrigada e um super Beijos!

 Com amor, Ju!  






Achou post útil? Ajude compartilhando! 

Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade



Um comentário:

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc