04 junho 2018

QUANDO O TEMPO SE TORNA PEQUENO

É fato que as coisas no blog não estão como antes, nas ultimas semanas ou meses venho falhando com as publicações no blog, mas não é nem um pouco o que gostaria que estivesse acontecendo. Eu sempre presei em manter uma postagem regular e com conteúdo bom para vocês toda semana, só que infelizmente não estou conseguindo. Não é falta de ideia, pois está tudo organizado o que teríamos aqui no blog, mas sim, falta de tempo. 

Ao escrever esse post para vocês tenho mais 10 abas abertas no computador com artigos e trabalhos para ler e fazer meu TCC e outros trabalhos que estão acumulando. Não sei se a falta de organização possa ter me atrapalhado com isso, mas sinto que o tempo está pequeno para que possa realizar tudo, juntamente com isso a correria para terminar tudo no prazo aumenta e não consigo vir até aqui, sentar e escrever um post bom, com conteúdo e de qualidade para vocês, pois requer tempo.

Hoje senti a necessidade de esclarecer isso, pois é necessário explicar por qual motivo ou motivos, o blog não anda como antes, e peço também que tenham paciência que assim que tudo ter uma acalmada nesse turbilhão, as coisas voltaram ao normal e poderei escrever todas as ideias que tenho preparadas. 

Peço Desculpas!



Com amor, Ju! 




ACOMPANHE O BLOG:

2 comentários:

  1. Oii Ju , vai dar tudo certo , isso já já passa e você volta com força total , só não desista do blog porque suas postagens ajudam a muitas pessoas , parabéns pelo blog , mil beijos <3 !!!

    blessed-for-jesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Obrigada Maria Eduarda! Você não sabe como é bom ler isso. Agradeço muito o carinho! <3

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc