07 maio 2018

FILMES | LANÇAMENTOS NO CINEMA EM MAIO

E aqui estamos iniciando mais um mês, esse ano para mim está passando correndo demais. Estamos em maio e como de costume aqui no blog temos a seleção de filmes que vocês podem estar indo conferir no cinema.

Filmes que serão lançados em Maio
Alguns dos lançamentos desse mês estão sendo super esperados a algum tempo. Se você ainda não sabe quais os filmes serão lançados esse mês de maio no cinema esse post vai de ajudar a descobrir e escolher quais filmes ir conferir no cinema. 


FILMES QUE SERÃO LANÇADOS EM MAIO




Ayrton Senna, o musical   |  Estreou Dia 01/05   |   Musical


Sinopse: Durante um campeonato em Ímola, Itália, Ayrton Senna realizava a sua última corrida como piloto de Fórmula. Naquele dia, após percorrer cinco voltas completas na pista, ele sofreria um acidente fatal. Anos depois, as suas últimas memórias são reproduzidas em formato de musical, traçando uma retrospectiva dos melhores momentos de vida de um dos maiores heróis do Brasil.






Verdade ou Desafio   |   Estreou Dia 03/05  |  Terror, Suspense 


Sinopse: Enganado, um jovem estudante da faculdade começa a jogar "Verdade ou Consequência" e depois começa a assombrado por uma presença sobrenatural.







A noite de jogos  |  Estreia Dia 10/05  | Ação, Comédia, Policial 


Sinopse: Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams) participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. Quando o irmão de de Max, Brooks (Chandler), chega, ele decide organizar uma festa de assassinato e mistério. Quando Brooks é sequestrado, eles acreditam que tudo faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado.




Desejo de Matar  | Estreia Dia 10/05   |   Ação


Sinopse:  Um homem gentil tem sua vida transformada quando sua família é abalada por um ato de violência que machuca a todos. Em busca de justiça, ele se transforma em uma máquina mortífera, para conseguir fazer justiça com as próprias mãos.



Hostile   |   Estreia Dia 10/05  |  Terror




Sinopse: Lutando contra a fome, a sede, uma perna quebrada e uma série de criaturas saídas dos piores pesadelos, Juliette (Brittany Ashworth) é uma solitária sobrevivente de uma era apocalíptica. Em busca de alimento e água, ele se acidenta e perde todos os sentidos. Ela acorda quando já é noite, hora em que as criaturas saem para caçar.




Para ter onde ir   |  Estreia Dia 10/05  | Drama




Sinopse: No Pará, a história de três amigas inseparáveis e completamente diferentes: Eva Maués, uma mulher formal e madura cheia de incertezas; Melina Ribeiro, uma mulher livre que busca o grande amor; e Keithylennye, que por infortúnios da vida teve que abandonar sua adorada função de dançarina de tecnobrega.




Deadpool 2   |  Estreia Dia 17/05  | Ação, Comédia, Aventura


Sinopse: Sequência das aventuras do Mercenário Tagarela, interpretado por Ryan Reynolds. Na história original, o herói adquire superpoderes após uma experiência científica, e decide se vingar da pessoa responsável por sequestrar sua namorada.




A abelhinha Maya: O filme  |  Estreia Dia 17/05  |  Animação




Sinopse: Maya é uma abelhinha muito querida, ela e seu melhor amigo, Willy, estão a procura de diversão. Um dia, acidentalmente, ela surpreende de maneira negativa a Imperatriz de Buzztropolis, como consequência, é forçada a participar dos Jogos de Mel e assim salvar sua colmeia. Na competição, a abelhinha irá conhecer novos amigos, além de adversários extremamente habilidosos, e enfrentar situações inéditas e desafiadoras.





Paris 8  |  Estreia Dia 17/05  |  Drama, Comédia 



Sinopse: Etienne se muda para Paris com a intenção de realizar o seu sonho de estudar cinema. Na faculdade ele conhece Mathias e Jean-Noel, dois jovens que compartilham objetivos similares aos seus. No entanto, ao longo do ano, o estudante descobre que nem tudo sai como o planejado e, junto com os seus amigos, experiência uma série de situações inusitadas e inéditas em sua vida.






Han Solo: Uma História Star Wars  |  Estreia Dia 24/05  | Ficção científica, Fantasia



Sinopse: As aventuras do emblemático mercenário Han Solo (Alden Ehrenreich) e seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo) antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança, inclusive encontrando com Lando Calrissian (Donald Glover).





Não se aceitam devoluções Estreia Dia 31/05  |  Comédia 



Sinopse: Juca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca então parte para os Estados Unidos na intenção de devolver a criança, sem nem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai.




Os estranhos - Caçada Noturna   |   Estreia Dia 31/05   |  Terror, Suspense




Sinopse: Seguindo os acontecimentos do primeiro filme, uma nova família receberá a terrível visita de três psicopatas - que têm como único objetivo transformar suas vidas em um inferno na Terra. 





Dos filmes que serão lançados nesse mês de maio os que mais me despertaram a vontade em assistir são sem dúvida Verdade ou desafio e Deadpool 2. Quero em breve conseguir assistir a esses filmes.


E vocês, quais foram os filmes desse mês que despertaram uma vontade de ir rápido ao cinema assistir? Me conte nos comentários o que acharam dos lançamentos desse mês de maio. Super beijos!



Com amor, Ju!  




ACOMPANHE O BLOG:







2 comentários:

  1. Verdade ou Desafio está entre os que quero muito ver também.
    Parabéns pelo blog e boa semana.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi =)
    Estou querendo muito assistir HanSolo (amo demais!) e Desejo de Matar, porque eu amo o Bruce tbm HAHA
    Adorei o post!


    Beijos de Luz,
    Marina | www.meudoceapartamento.com

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc