05 março 2018

FILMES | LANÇAMENTOS NO CINEMA EM MARÇO

Aqui estamos, iniciando mais um mês. Sinceramente vejo que esse ano já começou a passar rápido e para mim ele pode ir com mais calma que não estou com nenhuma pressa, hahaha. Nesse mês de março o cinema está adicionando a sua programação vários filmes que valem super a pena ir conferir.

Filmes que serão lançados em março

A quantidade dos filmes a serem lançados esse mês está bem interessante, sinceramente nada tão surpreendente talvez, mas tem vários filmes com atores renomados e que prometem ser muito bom. 



LANÇAMENTOS NO CINEMA EM MARÇO  



A Maldição da Casa Winchester  | Estreou Dia 01/03



Sinopse: Herdeira de uma empresa de armas de fogo, Sarah Winchester (Helen Mirren) está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Após as repentinas mortes do marido e do filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos e ao avaliá-la o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) percebe que talvez sua obsessão não seja tão insana quanto parece.



Operação Red Sparrow | Estreou Dia 01/03



Sinopse: Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) encontra-se em maus bocados quando é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedudora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas.



Projeto Flórida | Estreou Dia 01/03



Sinopse: Moonee (Brooklynn Prince), uma agitada garotinha de seis anos, apronta com o vizinho Scooty (Christopher Rivera) e faz novas amizades nas redondezas dos parques Disney. Ela vive com a mãe (Bria Vinaite) numa hospedagem de beira de estrada e as duas contam com a proteção do gerente Bobby (Willem Dafoe) na batalha diária pela sobrevivência com poucos recursos e muitos riscos.



15h17 - Trem para Paris | Estreia Dia 08/03



Sinopse: Quando um terrorista invade o trem n° 9364 da Thalys a caminho de Paris, três amigos e soldados norte-americanos – Anthony Sadler, Alex Skarlatos e o piloto da Força Aérea Spencer Stone – se esforçam para imobilizar o extremista, armado com um fuzil AK-47, e evitar uma enorme tragédia.



O Filho Uruguaio | Estreia Dia 08/03



Sinopse: Há quatro anos, o filho de Sylvie (Isabelle Carré), Felipe (Dylan Cortes), foi sequestrado pelo pai uruguaio logo após do divórcio do casal. Decepcionada com a polícia francesa, que chegou a fazer o rastreamento, mas os deixou escapar, ela decide fazer justiça com as próprias mãos e aporta na América do Sul para recuperar o menino com o auxílio de um assistente social (Ramzy Bedia).



O Passageiro | Estreia Dia 08/03 



Sinopse: Durante o seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros (Liam Neeson) é forçado por uma estranha misteriosa (Vera Farmiga) a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa.



12 Heróis | Estreia Dia 15/03



Sinopse: Baseado em fatos reais, o filme retrata um grupo de voluntários que formam um batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos para caçar os terroristas por trás dos atentados de 11 de setembro.



Em Pedaços | Estreia Dia 15/03



Sinopse: Após cumprir pena por tráfico de drogas, o turco Nuri Sekerci (Numan Acar) leva uma vida amorosa e tranquila com a esposa Katja Sekerci (Diane Kruger) e o filho Rocco na Alemanha. Certo dia ele e o menino estão no escritório e morrem vítimas de uma explosão criminosa, tragédia que deixa Katja sem chão. Ela batalha na justiça pela punição dos culpados, um casal neonazista, e, insatisfeita com o desenrolar do caso, decide pela vingança com as próprias mãos.



Círculo de Fogo: A Revolta  | Estreia Dia 22/03



Sinopse: Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.



Com Amor, Simon | Estreia Dia 22/03



Sinopse: Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.



Esse mês os filmes que me despertaram a curiosidade em assistir foram A Maldição da Casa Winchester, O Passageiro e Com Amor, Simon. 




E vocês, quais foram os filmes desse mês que despertaram uma vontade de ir assistir? Me conte nos comentários o que acharam dos lançamentos desse mês de março. Super beijos!


Com amor, Ju!  




ACOMPANHE:









3 comentários:

  1. Eu deveria ter assistido Operação Red Sparrow, porque fui assistir a maldição da casa winchester e me arrependi.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque se arrependeu? Me conte o que achou do filme. Beijos!

      Excluir
  2. Nossa só filme TOP fiquei curiosa para ver o filme 12 heróis parece um bom filme lindo principalmente o ator rsrsrs.

    https://criativaela.blogspot.com.br/2018/03/como-usar-o-estilo-retro.html

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc