01 fevereiro 2018

WISHLIST | VESTIDOS PARA BAILE E FESTA

Recentemente conheci o site Dresshop, onde é possível encontrar muitas opções de roupas para festas, desde vestidos de casamento, vestidos de daminhas, madrinhas e entre outras opções. E é comum todo ano aparecer uma festa importante para ir e todo mundo quer ir bem arrumado, com um vestido maravilhoso.

Melhores vestidos para baile e festa

Dentre as opções de vendas da loja o que mais fiquei encantada foi os vestidos de festa, e foi algo que achei muito interessante compartilhar com vocês, por isso preparei uma wishlist especial com os mais belos vestidos de festa que encontrei, mas antes quero apresentar a loja para vocês. 



SOBRE A LOJA:
Dresshopua é especializada no desenvolvimento, design, produção e venda de vestidos de noiva, vestidos de dama de honra, vestidos de festa e outros vestidos de ocasiões especiais. Com mais de 8 anos de experiência no negócio de vestuário, sabemos exatamente como satisfazer seus desejos de roupas. Nossos vestidos de alta qualidade e moda ganharam uma ampla reputação de nossos clientes na América, Grã-Bretanha, Austrália, Oriente Médio e Sudeste Asiático, etc. 



Melhores vestidos para baile e festa






Te todos os vestidos para baile e festas que selecionei os que mais me encantei e que gostaria muito de ter para mim são o Número 4, pela sua cor e pelo detalhe em pedraria na parte de cima e o Número 8 pois estou apaixonada por vestidos e blusas que são ombro a ombro, é simplesmente lindo e ia ser maravilhoso para um casamento ou para um baile de formatura.



Mas e vocês, quais dos vestidos foi o favorito ou qual deles vocês usariam? Me conte nos comentários, estou esperando para saber a opinião de vocês. Super beijos!!


Com amor, Ju!  




ACOMPANHE:






3 comentários:

  1. Adorei todos 😍
    Mas meus preferidos foram o 2 e o 3
    Beijinhos

    https://blogbonecadolaco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc