30 outubro 2017

3 PRODUTOS QUE TENHO USADO NA MINHA ROTINA PARA CUIDADO COM A PELE

Nos últimos meses venho buscando criar uma rotina para cuidados com a pele em geral, seja melhorando a limpeza, a hidratação, etc. Ter essa rotina para mim é algo difícil de sempre estar cumprindo mas coloquei como meta a ser cumprida. 

3 produtos para cuidado com a pele


Existem três produtos que estou amando usar para criar essa minha rotina de cuidados com a pele e com isso resolvi compartilhar com vocês mais detalhes sobre cada um nesse post.  



1- Máscara de pepino - Sofisticatto

3 produtos para cuidado com a pele

Como disse para vocês na resenha dessa máscara, eu simplesmente tenho amado esse produto. Após limpar a pele não tem sensação melhor que a aplicação dessa máscara, pois após lavar o rosto e retirar a máscara, esse produto proporciona uma pele sequinha e hidratada que para mim é maravilhoso, principalmente para pessoas que assim como eu possuem pele oleosa. 



2- Sabonete líquido Hidratante - Natura 

3 produtos para cuidado com a pele

Ganhei esse produto de presente de aniversário de uma grande amiga e logo em seguida já entrou para o meu trio favorito que compõe minha rotina, pois é maravilhoso. O cheiro de cereja e avelã é um das qualidades que mais amei nesse produto, é sem duvida incrível, sem falar da qualidade da hidratação que ele proporciona na pele.  



3-  Loção Hidratante - O boticário

3 produtos para cuidado com a pele

Conheci esse produto através da promoção realizada pelo O boticário, depois que experimentei simplesmente amei e logo minha mãe já decidiu comprar a embalagem maior para usarmos. O cheiro dele é maravilhoso e a sua absorvição ao corpo é super rápida e não deixa a pele grudenta o que é sem dúvida algo muito bacana.



O que acharam dos produtos da minha rotina? Me conte nos comentários se vocês já conheciam ou se já usam algum dos produtos acima. Super Beijos!

Com amor, Ju!  



ACOMPANHE:

10 comentários:

  1. Eu também tenho essa loção hidratante da Boticário e eu também conheci pela promo da marca rs, eu sou super apaixonada pelo cheirinho. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom o cheiro né? Foi simplesmente ótimo poder conhecer esse produto por meio de uma promoção. <3

      Excluir
  2. Não conhecia os produtos mas a máscara de pepino parece muito interessante e ainda hoje estive no Boticário a olhar para esses cremes, agora que li bom feedback deles estou muito curiosa para os testar.
    Gostei muito de conhecer a tua opinião.

    Beijinhos,

    Buongiorno Principessa - https://miasteixeirapinto.wixsite.com/buongiorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste, é muito bom os produtos, os cremes do O boticário sempre se superam com seus cheiros haha. Fico feliz em saber que gostou, super beijos! <3

      Excluir
  3. Fiquei supercuriosa com a máscara esfoliante, parece ser uma pequena maravilha eheh

    Beijinhos,
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acertou Sara, hahaha! Se tem uma coisa que amo é máscara para pele, traz uma sensação ótima.

      Excluir
  4. Preciso dessa rotina. Vou dá uma olhada nesses produtos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a indicação dos produtos e proposta do post! Beijos www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc