23 junho 2017

VIDA DE UMA BLOGUEIRA UNIVERSITÁRIA

Nesse post não teremos dicas, não teremos indicações, sugestões ou inspirações. Senti necessidade de escrever, conversar e também contar o porque estamos sem post essa semana. 

Nesse exato momento que escrevo esse post para vocês eu acabei de chegar da minha segunda prova deste bimestre da faculdade, ainda me restam quatro provas para poder entrar de férias e me sinto já esgotada para estudar para as outras. 

Blog e universidade
Quem me acompanha no insta stories viu que andei postando várias fotos de um projeto elétrico da faculdade e ele foi um dos motivos de não conseguir aparecer aqui, estava trabalhando nele desde o feriado da semana passada, ele sugou muito da minha energia antes das provas. Chegou tudo ao mesmo tempo e não consegui sentar no computador para criar conteúdo interessantes para vocês, pois requer um cuidado e minha cabeça tava surtando por ter que estudar, ter que terminar trabalho e tirar nota boa.  

Eu sempre tentei muito conciliar a semana de prova com os posts do blog, para não deixar faltar conteúdo para vocês, mas eu vejo que é muito complicado, quem tem blog, faz faculdade e consegue lidar com tudo isso merece os meus parabéns, merece muito, pois é algo muito puxado. 

Hoje eu entreguei esse meu projeto, e sinto como se um peso gigante estivesse saído de cima de mim, tenho tempo para focar apenas nas minhas provas sem trabalho para atrapalhar o que me deixa mais tranquila. 


Falo de coração que não gosto de sumir e deixar o blog sem pelo menos um post durante a semana, peço desculpas, mas quero que entendam que esse blog é feito por mim, e assim como amo está aqui, assim como amo cursar minha faculdade, tem momentos que não consigo cuidar dos dois, pois quero fazer algo bem feito, não de qualquer jeito. 

Mas semana que vem, assim que acabar minhas provas teremos post novo se Deus quiser e conto com a presença de vocês por aqui. Se você ainda não me segue e não acompanha o blog no instagram, corre lá @blogpausapc. Super beijos!

Com amor, Ju! 

21 comentários:

  1. É complicado mesmo as coisas! Amei seu blog.

    ResponderExcluir
  2. É difícil mesmo... Daqui uns dias sou eu nessa vida, e já te entendo kkkkk

    A Garota dos Teus Olhos

    ResponderExcluir
  3. Ju, eu super lhe entendo viu, também sou universitária... Mas com foco, força e fé, conseguimos hahaha.
    Beijão, sucesso <3

    Pensando em mudar o visual do blog? Aproveita a promoção, vem conferir meu trabalho:
    http://falaguriablog.wixsite.com/designbyju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou tudo, com foco, força e muito fé ninguém nos segura, haha. Super beijos!

      Excluir
  4. ju como te entendo, não é fácil, mas aproveita as férias e deixa vários posts em rascunho e programados, isso vai facilitar muito no próximo semestre, deixa de preferência temas que "não ficam velhos", assim quando tiver sem tempo, só edita e solta, ( espero que tenha ido bem no trabalho e nas provas) bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas Anna, até comentei isso no último post, que nessas férias vou me dedicar ao blog e criar o máximo de conteúdo possível. Sobre as provas, ainda estou esperando os resultados hahaha. Super beijos!

      Excluir
  5. Ninguém gosta de abandonar o blog mesmo que por pouco tempo, mas eu (e tenho certeza que outras blogueiras) super te entendemos! Eu estou enlouquecida com tcc + vestibular e ta suuper dificil manter o blog. Espero que dê tudo certo pra você! Beijos!
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que faz parte, pois vivemos sempre rodeadas de muitas coisas.

      Excluir
  6. Conciliar atividades do cotidiano com blogs, canais, e outros tipos de produção é realmente importante. Fico feliz que tenha conseguido terminar suas atividades acadêmicas e desejo boa sorte nas provas. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada, estou só esperando os resultados agora, haha.

      Excluir
  7. É difícil mesmo! Mas no final é compensador. Às vezes me sinto mal também por ficar muitos dias sem postar, mas com blog, faculdade, iniciação científica, trabalho, inglês e espanhol, tudo fica corrido demais. Porém a gente sempre acaba conciliando. Força aí e parabéns pelo blog ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita coisa que temos na vida, mas tudo vai se encaixando. Muito obrigada Helô!

      Excluir
  8. Eu ainda não sei o quanto deve ser complicado mas minha faculdade começa agora no segundo semestre e já estou pensando em como vou conciliar tudo... Espero que eu consiga achar um tempinho para o blog no meio de tudo.
    E fico feliz que você esteja um pouco mais aliviada e boa sorte nas outras provas, vai dar tudo certo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui vai sim, só fica mais puxado quando é final de semestre, mas aproveita esse tempo que ainda não começou para adiantar bastante o conteúdo do seu blog, isso vai ajudar!

      Excluir
  9. Eu te entendo perfeitamente, sempre que tô com gás faço logo muitos post pra deixar guardadinho pra quando chegar semana de provas só abastecer pra não abandona porque isso quebra bastante meu ritmo também, geralmente eu tento não me encolher muito com o blog em semana de provas porque algo vai sair mal feito porque um dos dois vai receber mais atenção, então prioridades né mas tento não abandonar, nem sempre é possível mas a gente tenta.
    www.agendaleatoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai, porque você não vai conseguir fazer tudo com o seu melhor, ou vai deixar de estudar ou vai falhar ou criar conteúdo fraco para o blog.

      Excluir
  10. Boa sorte com tudo, começo minha faculdade esse mês e já estou me preparando pra lidar com isso. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo seu blog, já sou formada, mas não vejo a hora de começar outra faculdade. Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Mesmo sendo puxado é muito bom fazer faculdade, eu que nem formei já penso em fazer mais e mai, haha.

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc