03 abril 2017

LINKS SUPER ÚTEIS PARA BLOGUEIRAS

Sabe aquele momento onde precisamos nos inspirar, aprender novos meios para melhorar a divulgação ou melhorar nosso post com imagens em alta qualidade? Então, isso é algo presente no dia a dia de qualquer blogueira, faz parte da gente e do nosso blog. Para mudar e melhorar é necessário sempre está lendo muito e pesquisando.

Links úteis para blogueiras iniciantes



























Nós blogueiras sempre buscamos formas para melhorar o conteúdo que trazemos para os nossos queridos leitores, isso faz parte do nosso crescimento e provavelmente é isso que lhe trouxe aqui hoje. Foi pensando nisso selecionei alguns links que são úteis para blogueiras em geral, tanto para iniciantes como aquelas que já tem um tempo de casa. 



Você que chegou agora e caiu de paraquedas em mil dicas e ideias e acabou se sentindo um pouco perdida, para ai agora e comece lendo esse post. O blog "Love is colorfu" trás um guia com todo o passo a passo que uma blogueira iniciante precisa saber, pode ter certeza que isso irá lhe ajudar.



O blog "Letras na gaveta"  trouxe um post que é muito útil para momentos de bloqueio criativo ou simplesmente quando está buscando mais ideias e quer se inspirar. É possível ter acesso a ótimas ideias durante a leitura desse post, então aproveite muito.  



Dicas e mais dicas e agora é hora de um dos assuntos mais importantes, pois quem não se divulga não é visto. Esse post também é do blog "Love is Colorfu" e nele a Barbara nos mostra diferentes formas de como divulgar um post.


Links úteis para blogueiras iniciantes



























Esse post foi escrito aqui do blog e é um assunto muito útil por isso ele fez por merecer está nessa lista. Ter e usar imagens de alta qualidade em blogs é um diferencial, chama atenção, demostra empenho e cuidado com o que se passa para os leitores. Por isso nesse link é possível fazer download de 101 imagens com alta qualidade.



Esse é um assunto que muita gente se pergunta na hora que o blog começa a crescer bastante e parece um bom momento para começar a ganhar um dinheiro. O blog "Sernaiotto" preparou uma calculadora de publieditorial que analisa o quanto que a sua hora de trabalho vale, ajudando assim a ter uma ideia básica de quanto cobrar por seus futuros publiposts. 



Nesse link a Lorena do blog "Manual da blogueira" nos apresenta um guia mais que completo sobre parceria entre blogs e lojas. É um assunto que toda blogueira precisa está ciente, são temas como tipos de parcerias, melhor forma de entrar em contato e para ajudar ainda mais ela disponibilizou 3 modelos de emails para terem ideia de como se comportar.

...


Gostaram dessa seleção de links? Caso tenham algum link muito útil e que acha justo compartilhar, deixe aqui nos comentários, vou adorar ler, pois é assim que crescemos e aprendemos mais.
Super Beijos! 

32 comentários:

  1. Nossa, que post mais util gente ♥ , queria eu poder ter lido esse post antes de ter criado meu blog,iria ajudar muito. Parabéns pelo seu post, tenho certeza que assim como eu, iria ajudar outras pessoas. Traga sempre post assim, irei amar ver ♥
    Beijinhos
    titia bea ♥
    www.euquebea.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo quem já tem blog algumas coisas ainda são úteis ainda. Fico feliz que tenha gostado. Super beijos! ♥

      Excluir
  2. Adorei o post, principalmente a parte de divulgação. Acho que ajuda muita gente e também é muito bacana da sua parte divulgar isso. Sucesso com o seu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parte é muito boa mesmo! Sucesso para ti também.
      Super beijos! ♥

      Excluir
  3. Aí que massa meu��❤ adorei, vai me ajudar muito!
    Traga mais posts assim, adorei esses links❤ Adorei o post, sucessos para você!♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixa que sempre vou está trazendo!
      Super beijos! ♥

      Excluir
  4. Bom dia, lindona. Tudo bom? Adorei esse post. Realmente de uma utilidade imensa pra quem está no ramo. Eu mesma, ando com bloqueios e já até favoritei o blog para poder visitar cada link com calma. Meus parabéns pelo excelente post.
    Beijokas

    www.minhavidaporacaso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Paula! Espero que possa ter te ajudado com esse post, pois é sempre minha intenção.
      Super beijos! ♥

      Excluir
  5. Que massa! Adorei o post. Realmente são temas super úteis para quem é blogueira. Já vou ver a maioria dos que você postou. Amei a dica!!

    Bjos
    Blog Renata Bastos

    ResponderExcluir
  6. Mulher, tú arrasou na escrita dessa matéria, super útil pra todas nós más principalmente pra quem está comeceçando né, eu amo blogs que abordam essa tema de ajuda para blogueiras, afinal é assim que crescemos né, uma ajudando a outra! Parabéns pelas dicas e pela inciativa! Muito sucesso pra você lindona!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thamy! É difícil crescer sozinho, se eu posso ajudar outras pessoas, vou está sempre fazendo isso. Todo mundo sai ganhando. Super beijos! ♥

      Excluir
  7. Voltei com meu blog e estava precisando de dicas como essas, quero me dedicar mais e esse post já está salvo aqui. Amei a forma como escreveu o post, bem resumido e de fácil entendimento. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Isa! Você que está voltando e querendo se dedicar tem outros posts sobre organização e essas coisas, é super útil.
      Super beijos! ♥

      Excluir
  8. Adorei ❤ São raro as blogueias que ajuda uma a outra, e você além de de ajudar mostrou os seus segredinhos. Eu adorei �� de verdade! Você está de parabéns! Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me faz sentir super bem ajudando!Mas obrigada, sucesso para ti também. Super beijos! ♥

      Excluir
  9. melhor post que li até agora, sério super útil vou seguir assuas dicas com certeza, que post maravilhoso viu menina, adorei também o blog maravilhoso já estou seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que felicidade ler isso, muito obrigada! Super beijos.

      Excluir
  10. Sensacional, gostei muito do post e fico muito feliz em ver essa família de blogueiros um querendo ajudar o outro a crescer, cada dica aí como eu disse está sensacional, parabéns linds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha que gostou, espero que seja útil haha
      Super beijos!

      Excluir
  11. Sem dúvidas ele vai entrar para os meus post favs da semana. Já acompanho a Lore e a Bárbara e estou sempre anotando as dicas delas. Post incrível!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que amor, fico feliz que tenha gostado.
      Super Beijos!

      Excluir
  12. Como eu queria ter lido esse post lá no comecinho do Blog, com certeza teria dado muito mais certo alguns assuntos hehe.
    Eu amei as dias e já salvei nos favoritos aqui pra voltar e reler mais vezes.
    Beijinhus e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria ter visto, ia ser muito bom... mas quem já ta nesse mundo não deixa de ser algo bom para está estudando e lendo.
      Super Beijos!

      Excluir
  13. amei o post super útil na nossa vida pois acabamos em algum momento precisando dessas dicas maravilhosas que você citou parabens pelo post esta otimo e com certeza vou guarda todas as dicas e blogs citados bjs lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz em receber esse retorno de vocês.
      Super beijos.

      Excluir
  14. Muito útil os links, vão me ajudar bastante. Beijos

    http://juniaqueiroz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. ótimo conteúdo parabéns, beijos
    http://rafaellyfernandes.blogspot.com.br/2017/07/resenha-mega-ampola-de-hidratacao-to-de.html

    ResponderExcluir
  16. Tô passando pra agradecer primeiramente a indicação do post do manual da blogueira. Você não faz ideia da alegria que sinto quando vejo meu blog sendo reconhecido e principalmente saber que o conteúdo é relevante e ajuda muitas blogueiras. De coração, muito obrigada Ju <3 Seu blog é lindo, já naveguei por vários posts e estou adorando tuuudooo :D Sucesso minha linda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah você merece muito Lorena! Eu que agradeço por você compartilhar tantos posts úteis e que ajudam muitoooo. Fico feliz em saber que gostou do meu blog. Super beijos! <3

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc