06 março 2017

4 PERFIS GRINGOS PARA SEGUIR NO INSTAGRAM

Sabemos o quanto o Instagram é maravilhoso, né? É as vezes por ser uma rede social que ganhou seu espaço surpreendentemente, crescendo e tendo muitos perfis, deixamos de conhecer inúmeros perfis de qualidade que merecem reconhecimento por seus trabalhos. 

Instagrams gringos para seguir





























Com isso em mente, eu resolvi compartilhar com vocês alguns dos perfis que estou amando e que descobri recentemente. São perfis gringos que demostram um talento incrível quando o assunto é fotografia. Espero que você encontre pelo menos um perfil novo para seguir e amar.  




Instagrams gringos para seguir



A Cheralee Lyle é uma blogueira maravilhosa sul-africana. É bem fácil se apaixonar pelas fotos e conteúdo dela, ela se destaca no que se trata de moda, compartilhando seus looks nas belas ruas de Nova York onde mora atualmente. No blog Ascot Road você encontra diversas dicas de moda, beleza e viagem compartilhadas por ela. 



 Instagrams gringos para seguir


O Feed da Erika é voltado para paisagens. Ela tira fotos lindas da arquitetura de Paris, com detalhes como uma pastelaria, fachadas de casas, pontes ou até mesmo um belo pôr do sol juntamente com a Torre Eiffel. Esse é um perfil para se viajar pelas fotos. 




Instagrams gringos para seguir


Papelaria é um dos meus amores, logo caligrafia e letras fazem parte, então imagina como foi encontrar esse perfil dando sopa por ai. O perfil é da Lauren que compartilha seus trabalhos inspiradores, juntamente com detalhes de flores e decorações de meses. É possível encontrar mais sobre ela e seu trabalho no blog A fabulous Fete.




Instagrams gringos para seguir


O feed da Polina é um dos que acompanho a mais tempo, ela compartilha um conteúdo de se apaixonar. Moradora de Londres ela mostra as belezas de sua cidade, tanto na arquitetura das casas e prédios, como também as belas comidas. 


+ Perfis de ilustrações e frases para seguir no Instagram


O que vocês acharam desses perfis que selecionei? Me conte ai nos comentários. Caso você acompanhe algum outro perfil gringo que tem fotos maravilhosas não deixe de comentar, pois adorarei conhecer.
Super beijos! 
  




2 comentários:

  1. Os perfis gringos são muito inspiradores, e também lindos, eu seguia alguns depois de um tempo parei. Mas são lindos esses também beijos!

    http://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já comecei a seguir alguns dos perfis. Eu adoro conhecer novos perfis no Instagram. São inspirações. Morar na França seria um sonho.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc