12 dezembro 2016

DIY | ORGANIZADORES INCRÍVEIS PARA MESA DE HOME OFFICE

Olha o assunto que voltou! Faz algum tempo que não trago nada relacionado ao assunto principal do nosso blog, que é DIY e muita criatividade. Resolvi então colocar a mão na massa (ou quase) e voltar a trazer para vocês muitas inspirações e tutoriais. 

DIY organizadores para mesa































DIY | ORGANIZADORES INCRÍVEIS PARA MESA DE HOME OFFICE



Selecionei para esse post DIYs de organizadores de mesa que são incríveis e merecem ser feitos. Ter um organizador na mesinha ajuda a dar um jeito na bagunça, além de deixar deu home office muito mais bonito.


DIY organizadores para mesa
Começamos por essas três opções, sendo que na primeira pode ser utilizada para guardar revistas e papeis em geral. Nas duas opções seguintes podem guardar canetas, lápis, clipes entre outras coisas. Confira o tutorial nos blogs The Lovery Drawer, I Spy Diy e o último no blog Mountain Modern Life.


LEIA TAMBÉM: 6 Dicas para quem trabalha em Home Office 



DIY organizadores para mesa

Nessa sequência temos outros organizadores para guardar basicamente as mesmas coisas só que por serem diferentes mereceram aparecer aqui. O único que foge um pouco das opções já mostradas é o segundo que é uma grade onde você pode está colocando recados e lembretes importantes, esse projeto foi feito aqui no blog e deixo o link para conferir aqui. Os tutoriais das demais opções você pode encontrar em Passion shake e Lovery in Deed.


DIY organizadores para mesa
Nessa última sequência de projetos temos um organizador feito em uma placa de madeira que achei incrível e pode ser utilizada para colocar canetas, fitas e até mesmo um mini quadro negro. Depois temos o está entre o top cinco dos tutoriais que quero fazer, que é o organizador com bolsos. E para finalizar o último projeto é feito com cortiça (tenho visto muitas coisas sendo feitas com cortiça), nele você pode colocar recados, lembretes e cartões.


É possível verificar também vários diy's de mesa para facilitar a organização do seu trabalho em casa, para conferir só clicar aqui.


No total foram nove projetos, agora não tem mais desculpa para deixar seu cantinho desorganizado, só colocar a mão na massa e caprichar. Não deixe de me conte aqui nos comentários qual dos projetos você gostou mais. Super beijos!  



❤ Fanpage | Instagram | Pinterest  


4 comentários:

  1. Achei todos muito fofos!
    Não tenho muitos dons artísticos, mas adoooro decoração :D

    ResponderExcluir
  2. vou tentar fazer, para dar um toque especial na minha mesa do escritório que tá muito vazia. adorei!

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc