24 novembro 2016

Decoração moderna em Preto e Branco

Em todo lugar que pesquiso sempre encontro decorações nos tons preto e branco, esse estilo de decoração sem dúvida é marca registrada do pinterest e do tumblr. Dessa vez no blog, trouxe opções modernas de decoração em preto e branco para você se inspirar e até mesmo fazer igual. 

Decoração moderna preto e branco

Só porque um quarto ou qualquer outro ambiente não possui muitas cores não significa que é sem graça, existe diversos elementos preto e branco que deixam o quarto simplesmente moderno e belíssimo. 


Decoração moderna preto e branco

A escolha dos objetivos pode dá um up a mais no ambiente, uma ótima ideia é usar um sofá ou cadeira no tom preto em um ambiente branco, como na primeira e terceira foto. Além disso, detalhes como suportes pretos para prateleiras brancas fazem uma grande diferença, como podemos ver na segunda foto. Usar escadas para compor a decoração também pode ser uma ótima ideia, tanto para decorar como para ser utilizada como um "cabideiro".  

Ah! Outra dica incrível é apostar nas luminárias, seja de chão ou pendente ela combina muito com esse tipo de decoração. 


Decoração moderna preto e branco

O preto e branco pode está presente em detalhes simples como em almofadas, você pode escolher modelos listrados ou com alguma frase. Outra dica é um elemento que pode modificar um quarto inteiro em questão de segundos, a roupa de cama!


O que você achou da decoração nos tons preto e branco? Conte aqui nos comentários!
Super Beijos. 

2 comentários:

  1. Essa combinação é infalível! Dá todo um ar mais clean e de elegância ao ambiente!
    ps: faz posts falando um pouco mais sobre a sua faculdade, estou pretendo cursar eng elétrica ou civil mas estou muito na dúvida, faz posts falando como chegou nessa conclusão, sobre o curso.. essas coisas :)
    Obrigada desde já, e beijão!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica belíssimo! Obrigada pela sugestão de post, vou está preparando alguns falando mais sobre a minha faculdade, pode deixar. Um super beijo! ❤

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc