12 novembro 2015

Livro | As aventuras do Caça-Feitiços

Olá galerinha!
Estou aqui mais uma vez com vocês, desta vez venho trazer uma sugestão de leitura. Sou apaixonado por livros deste criança, mas o meu tempo corrido sempre me faz ler bem menos do que gostaria, então ocasionalmente só consigo ler mesmo durante as férias. Esse livro que venho indicar para vocês, não é somente um livro, é uma coleção muito boa. Vou contar-lhes a história dessa saga....




Como já disse ai em cima, sou apaixonado por livros, já li narnia, Harry potter, dom casmurro, entre vários outros que não recordo ou li por não estar fazendo nada mesmo. Haha. Mas além de ser muito fã de livros, também sou mega fã de filmes, e foi através de um filme que descobri essa saga fabulosa: As Aventuras do Caça-Feitiços. Tudo começou quando estava vendo noticias de filmes, sobre lançamentos, futuras produções e tal, e como gosto muito de fantasia e aventura vi um filme que me interessei “O Sétimo Filho”, fui ler a sinopse dele e vi que iria demorar para lançar e também li que seria uma adaptação do primeiro livro dessa saga, me interessei pela saga e logo comprei, comecei a ler igual um doido, pois tinha me apaixonado pela história e principalmente pelo personagem principal. 




















Fiz como manda o figurino, o filme ia demorar estrear, li os livros e fiquei esperando o filme muito ansioso, mas como nem tudo são flores, o filme ficou muito bom, apesar da trama ter ficado embolada na metade, os efeitos ficaram perfeitos, mas como disse que nem tudo são flores, o filme ficou literalmente a pior adaptação de algum livro que eu já vi o filme e li o livro, infelizmente meu monstro da hype tava muito grande e acabou me fazendo odiar o filme.

Voltando para os livros, essa saga já conta com 13 livros, sendo de desses 13 só 9 foram traduzidos (pelo menos eu só achei 9 até agora) e os outros estão em fase de tradução, os livros dessa saga são: O Aprendiz, A Maldição, O Segredo, A Batalha, O Erro, O Sacrifício, O Pesadelo, O Destino, Eu Sou Grimalkin , O Sangue, O Conto de Seres Rastejantes , Alice e Vingança. Esses são os livros que foram lançados até agora, tenho o box inicial que são os seis primeiros livros, e estou muito ansioso para comprar os outros, e se bobear vou acabar comprando os que ainda não estão traduzidos e lê-los em inglês mesmo. Kkkkk.


























Bom galera, essa é minha dica para vocês, quem gosta de história que contém bruxas, ogros, fantasmas e diversas outras criaturas místicas, pode ter certeza você vai adorar essa saga. Não são livros grandes e o linguajar deles são bem tranquilos, mas lembrem disso “Cuidado: não deve ser lido a noite”. 

Um abraço galera e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc